Blog da Galera: Você é a única que pode mudar sua vida. Arrisque!

Está esperando o quê? Uma fada madrinha aparecer?

Bom dia, flor do dia. Aqui é a Ana Chincoa e qual tal conversarmos um pouquinho sobre ter medo de ser feliz? Que tal pararmos de reclamar do que ainda não aconteceu e, ao invés disso, fazermos acontecer? O problema do ser humano é que ele já acorda com um pensamento negativo e desiste antes mesmo de tentar.

Joga esse pensamento para lá e tenha determinação! Bota um sorriso na cara e mostra para você mesma que é a única pessoa responsável pela sua história. Vai lá e faz.

“Repita comigo: Eu posso fazer isso!” (Tumblr/Reprodução)

Não adianta ficarmos tristes e nos lamentarmos pelo que não aconteceu: é melhor nos lamentarmos pelo que deu errado – não pelo arrependimento de não termos sequer tentado.

Não se esqueça de que a vida acontece apenas uma vez. Então, solte esse cabelo, passe o batom mais bonito de sua penteadeira (ou não passa batom nenhum mesmo), pegue um caderno, anote todas as suas ideias e as coloque em prática. Sem hesitar.

“Se você pode sonhar, você pode fazer.” – Walt Disney (Tumblr/Reprodução)

Faça com que cada dia se torne um desafio novo a ser cumprido, porque quando chegar a um determinado ponto, aposto que você já terá conquistado muito mais coisas do que se não tivesse se desafiado.

Está esperando o quê? Uma fada madrinha vir e mudar a sua vida da noite para o dia? Aqui é vida real. Você é a única que pode fazer isso! Então não tenha medo e se arrisque.

Beijos,
@anachincoa19

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s