Blog da Galera: Por que Vampire Diaries não é só mais uma série

Sofia Degan te dá bons motivos para você ver (ou rever, se for o caso) o seriado.

Olááá! Sofia Degan aqui de novo e eu queria começar agradecendo ao enorme retorno que vocês me deram quando fiz um post sobre Teen Wolf. Sério! Recebo direct até hoje de fãs da serie e fiz tantos amigos que estou apaixonada! Por isso, voltei com o tema e resolvi falar mais sobre essa minha paixão louca pelas séries.

Sou alucinada por tantas que fica até difícil escolher uma para falar, mas The Vampire Diares não podia ficar de fora (principalmente agora que ela acabou ~snif~). Então, vim hoje dar motivos para essa não ser apenas mais uma série de vampiro!

1. Um elenco bom desses, bicho
Um elenco bom é sempre um elenco que deve ser investido e TVD, nesse assunto, é expert! Ele conta com muitos atores ótimos que já conhecemos de outras aparições, mas que na série conseguiram nos conquistar ainda mais. Além de tudo, quanta gente bonita, viu?!

2. Tem história, sim!
The Vampire Diares tem de tudo um pouco. Vamos de vampiro a duplicate em apenas dois episódios! Mas a história não gira em torno disso e muito menos do romance. A série realmente tem uma história, desafios, vitórias, choros, emoções e tudo isso aparece de uma forma muito linda! No meio de oito temporadas consegui conhecer mais de cada personagem do que conheço de alguns amigos. (risos)

3. Damon Salvatore
Ele é um motivo para aplaudirmos, eu diria. Afinal de contas, o que seria dessa série sem esse dono da beleza? Se os diretores acertaram em uma coisa, essa coisa é Damon. O irmão Salvatore mau rouba todas as cenas, é protagonista um belo triângulo amoroso e ainda solta as melhores ironias… Ah, e aqui fora das telas ele é dono de cada coraçãozinho louco por um vampiro.

4. Amizade, casais e irmandade… Tudo tem!
Já disse que amo uma amizade e um romance verdadeiros. Em TVD temos muito disso… No meio da trama você se depara com muitos casais, se apaixona por muitas amizades e sofre quando alguma dessa duas acaba. Um exemplo bom é dos irmãos Damon e Stefan: se não foram eles que inventaram a irmandade, quem mais foi?

5. O elenco fora das telas
Lá vêm aquelas stalkers que ficam acompanhando a vida deles fora de cena (tipo eu). Acredite se quiser, eles realmente têm uma vida fora daquilo. Devo dizer que é um elenco cheio de humor, de carinho, amizade, companheirismo e risadas. Uma amizade bonita dessas deve ser enaltecida até fora de Mystic Falls.

6. Vampiro é marrento? Não, não!
Que o Damon é o dono da série vocês já entenderam, né? Mas ele não é o único com um humor irônico, não! A série é feita com várias alfinetadas, piadas internas e falas sarcásticas. Você pode até morrer de susto algumas horas, mas juro que dará boas risadas!

Já disse que é muito bom falar das coisas que eu amo, né? E muito melhor ainda é conhecer mais de vocês que também curtem isso, por isso deixo aberto meu direct do insta (@sofia_degan) novamente para vocês me mandarem qualquer mensagem e para a gente enaltecer muito essa série, que mesmo já finalizada me enche de amor… Não deixem de me procurar e prometo voltar com outras séries por aqui!

Até mais,
@sofia_degan

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s