Blog da Galera: Aceite seu cabelo e sinta-se linda, porque você é

Se liberte, miga!

Olá! Aqui é a Nathalya Ferraz. Como vocês estão? No post de hoje vou falar um pouquinho sobre aceitação, mais especificamente de cabelo cacheado/crespo – mas isso não impede que vocês levem essa lição para todas as áreas de suas vidas.

Eu sempre tive cabelo cacheado e não tinha muito problema com isso. Mas conforme fui crescendo, também fui aprendendo a me arrumar sozinha e querer ser dona do meu estilo.  Nunca achei cabelo cacheado e crespo feios. Achava lindo ver as atrizes com penteados incríveis e armados na TV, mas não gostava de me ver daquele jeito.

nat-cabelo-1

Para mim, se eu deixasse meu cabelo solto e com volume, todos iriam me olhar estranho. Então sempre andava com ele preso e, quando soltava, era sempre com MUITO creme para não armar quando secasse. Acessórios, faixas e turbantes? Isso passava longe. Mas com o tempo eu fui percebendo que não precisava ser assim. Minha principal influência foi a Rayza Nicácio e assistindo aos vídeos dela fui me libertando dessa prisão que era achar que eu precisava viver segundo a sociedade.

Todos os tipos de cabelos são lindos e nós não devemos nos prender por medo do que os outros vão achar. Se liberte! Você é linda com seu cabelo cacheado, com seu cabelo crespo, com seu cabelo liso ou ondulado. Você também é linda com seu corte curto ou com seu corte longo. Você é linda sendo loira, morena, ruiva e é linda também com seu cabelo colorido.

nat-cabelo-3

 

Com o tempo eu encontrei minha beleza e hoje ninguém mais me vê com o cabelo molhado, cheio de creme para não armar. Para onde eu vou, levo meus cachos soltos e com muito volume, sim senhora!

Lembre-se que a melhor beleza é a confiança de alguém. Se sinta linda, só assim os outros acharão também.

Beijos, Nathalya Ferraz.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s