Blog da Galera: 6 coisas que só quem ama viajar vai entender

São tantas emoções... <3

Oi gente, tudo bem com vocês? Aqui é a Ana e hoje eu venho compartilhar umas situações pelas quais só quem é loucamente apaixonada por viagens (como eu) vai entender ou já passou.

14384024_1052253168216538_1980945946_n

1. As pessoas te acham rica
Não é só porque você viaja que é sinônimo e riqueza, né? Mal sabem os outros que você passa a economizar e guardar dinheiro por meses só para ir ao lugar desejado.

2. Sua rede social só tem foto de viagem
Quem não ama tirar uma selfie e postar nas redes sociais? Imagine então a loucura que é capturar cada momento de um lugar maravilhoso, que você não vê todo dia. É perfeito! Sendo assim, por que não postar em todas as redes sociais para compartilhar com a galera e dar umas dicas? E fazer uns #tbt, claro!

3. Assim que volta de uma viagem, você já quer planejar outra
Só quem realmente entende da coisa sabe que isso é viciante. Parece loucura, mas juro que é verdade. A cada aventura dá uma vontade de embarcar em várias outras logo em seguida, e assim continua um ciclo sem fim.

ana-2

4. Você faz várias novas amizades
Todo brasileiro ama uma conversa e lá na gringa não é diferente. As amizades podem começar desde o aeroporto até em um mercado, na hora das compras. Mesmo não sabendo perfeitamente a língua estrangeira o brasileiro se vira, mas não deixa de fazer amigos.

5. Já virou expert em fazer as malas
Confesso que já chorei muito na hora de arrumar a mala por causa da dúvida do que levar ou não. Mas foi passando o tempo e fiquei bem ligada no que é necessário e o que não vai fazer nenhuma falta. Uma hora a gente pega prática!

6. Depressão pós volta
Essa é inevitável. Ela aparece a partir do momento em que você faz check-out no hotel e dura até alguns dias após a chegada em casa (ou para sempre). Não importa o quanto você sinta saudade dos seus pais ou de amigos, essa tristeza pega a gente e dói mais do que uma unha quebrada! hahaha Quer um conselho? Planeje mais viagens e curta a bad vendo as fotos.

Quem aí se identificou? Me conta nos comentários o seu destino preferido de viagem!

Um beijo, até a próxima
Ana Chincoa

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s