Blog da Galera: 4 canais do YouTube para você conhecer!

Tem de signos, de piadinhas, de reações... são todos muito divertidos!

Olá! Tudo bem? Aqui é a Nathalya Ferraz.
Todo mundo hoje em dia acompanha algum canal no YouTube, não é mesmo? A gente está sempre assistindo uns vídeos para distrair um pouco ou para pegar alguma dica. E pensando nisso, eu vim hoje recomendar (de novo, a louca das indicações) quatro canais pra vocês.

1. rdoriog

O primeiro é o canal do Rodrigo, mas se você quiser ser íntimo, pode chamar de Roro! O Roro é muito divertido, supercarismático e o canal é muito bem produzido. Com direito a esquetes e várias piadinhas ao longo do vídeo, é impossível você terminar de assistir sem dar pelo menos um sorrisinho! Por mais sério que seja o assunto, o Roro da um jeito de fazer ficar legal e interessante de assistir. Com certeza vale a pena você dar uma passadinha no canal rdoriog!

2. Inferno Astral

O segundo canal é o Inferno Astral. Apesar de eu não acreditar em signos (não me atirem pedras hehe), acho esse canal bem engraçado. Com diversas cenas dos signos em várias situações, é muito divertido parar para assistir um pouco. Você sempre acaba lembrando de alguém ou até mesmo se identificando com a forma de agir das personagens. Para quem é a “louca dos signos” – e pra quem não é também – super indico você dar uma passadinha no Inferno Astral!

3. Bruno Miranda

O terceiro canal é o do Bruno Miranda, também conhecido como Bubarim! Além de youtuber, ele é escritor também! Lançou seu primeiro livro, o Azeitona, recentemente. Mas voltando ao canal, com o carisma contagiante do Bruno não tem como não se divertir. Suas esquetes e piadas nos vídeos são garantia de risadas! Vale a pena conhecer.

4. Janela da Rua

O quarto e último canal é o Janela da Rua. Basicamente com vídeos de idosos, jovens e crianças reagindo a diversas situações, o canal é bem divertido e interessante de assistir. Você se diverte junto com eles que estão participando e pode ver os diferentes tipos de reações. Mas nem tudo é zoeira, também têm reações com assuntos sérios, como homofobia, gordofobia e etc. Acho isso bem legal pra conscientizar as pessoas. Também vale muito a pena!

E essas foram as indicações de hoje! O que acharam? Já conheciam algum canal citado? Se não, gostou de conhecer? Deixem aí nos comentários que eu vou adorar saber!

Beijos e até a próxima,
Nathalya Ferraz.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s