Aprenda a colorir os cabelos e unhas para a Copa das Confederações da FIFA!

Dia 15 de junho começa a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. Você já deve ter começado a pensar no look para assistir ao jogo com a turma, certo? Se até as latinhas da Coca-Cola ganharam as cores brasileiras, você também vai se dar muito bem ao apostar num look verde, azul e amarelo. Confira nossas dicas!

Para os cabelos…

Que tal usar um cabelo colorido em verde e amarelo para tocer por Neymar, Fred, Julio César e todos os outros jogadores brasileiros (gatos!!!), mas sem precisar pintar e descolorir as mechas? É simples, use e abuse do rainbow hair com giz nas cores do Brasil.

1) Faça pequenas mechas coloridas nos cabelos com giz pastel.
2) Depois, use uma escova para retirar os restinhos de giz que ficam nos fios.
3) Para que o efeito dure mais, molhe as mechas antes de pintá-las.

Para as unhas…

Unhas bem feitas e pintadas podem causar efeito e surpreender na produção. Dá para usar a Nail Art para pintar com as cores do Brasil e mostrar toda a sua torcida e patriotismo por meio das mãos!

Francesinhas: escolha entre o verde, o amarelo ou o azul para fazer as pontas – o lance é ser detalhista na hora de pintar, para que os traços fiquem bem retinhos. Para finalizar o look, passe por cima, na unha toda, uma base transparente com brilho. Fica s-u-c-e-s-s-o!!!

Estrelada: Você pode tentar fazer com a ponta de um palito ou até mesmo colar adesivos.

1) Pinte as unhas com um esmalte em tom de verde ou de azul e espere secar.
2) Pegue um esmalte amarelo, faça traços de pequenas estrelinhas com o palito.
3) Com bastante delicadeza, pinte os desenhos por dentro com a mesma cor. Espere secar e finalize com uma base transparente.

Bandeiras do Brasil: Pinte as unhas com um fundo amarelo ou azul, abuse dos adesivos com bandeiras brasileiras e arrase nas unhas.

Nas redes sociais…

Você tem webcam? Então entre aqui e crie um look especial virtual. Dá para fazer o upload de uma foto sua também e se colorir com as cores do Brasil. Depois, é só compartilhar no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s