Continua após publicidade

Aos 18 anos, vendo minhas artes ~de praia~ na internet + DIY de colar hippie

Por Da Redação 29 jul 2016, 13h33

Oi, oi! Andrielly aqui. Tudo bem?

Sei que muita gente, no fundo, quer viver o “Se nada der certo, vou vender minha arte”, mas comigo foi ao contrário. Tudo deu certo e, hoje, vendo minhas artes. Hahaha

Sempre gostei de usar pulseiras. Então, decidi que iria fazer as minhas. Comprei linhas, miçangas e comecei. Depois de um tempinho, meu namorado começou a falar para eu fazer cordões, mas eu nunca queria, pois achava difícil. Um dia, porém, comprei duas pedras e fiz dois cordões para ele, e foi aí que tudo começou para valer! Um amigo dele gostou e fez um encomenda, dei um de presente para a minha mãe,postei outro no Facebook… Ai, já viu, né?

arte1

A repercussão me surpreendeu muito! Começaram a surgir mais encomendas, então comprei mais algumas pedras, linhas e miçangas, e comecei a fazer minhas artes e a postá-las sempre no Facebook. Decidi fazer um Instagram em forma de lojinha online e comecei a ter bastante retorno.

Continua após a publicidade

Tudo que aprendi foi sozinha, procurando tutoriais na internet, buscando jeitos novos de criar e adaptando ao meu estilo. Errei MUITO até conseguir ficar certinho. Então, se você quer começar no artesanato, não desista tão fácil, ok? Outra coisa muito importante: Tem espaço para todo mundo, só não vale copiar! O que chama atenção é o novo, o diferente, crie sua própria arte e inove.

Essas são algumas artes que já criei:

arte2

Este é, provavelmente, o meu último post aqui no Blog da Galera. Quero dizer que irei sentir muita falta do carinho de cada uma de vocês, leitoras, e que estarei sempre disponível, ok? Seja para conversar, tirar dúvidas e até mesmo para desabafar. Foi uma honra escrever para vocês e de certa forma ajuda-las, não só com o cabelo, com as artes, mas também com a auto-estima.

Continua após a publicidade

Aliás, para fechar com chave de ouro, preparei um tutorial de DIY especial em que ensino vocês a fazer um cordão castroado. Quem sabe não inspiro vocês a vender suas artes também? Hehehe

Como sempre, podem me procurar no Facebook, Instagram e até no YouTube, ok?

Beijos e até logo,
Andrielly Neri

Continua após a publicidade

 

Publicidade