Agora é possível mencionar amigos em grupos do WhatsApp

Novidade ainda passa batido para muitos usuários. Saiba como usar a ferramenta!

Depois de permitir que os usuários respondam a mensagens específicas, o Whatsapp lançou mais uma atualização que vai facilitar a organização nas conversas de grupo. Sabe quando tem muita gente falando ao mesmo tempo e, para piorar, algumas ainda têm o mesmo nome? Com a novidade, vai ficar bem mais fácil direcionar o que você quiser.

Mais ou menos como acontece no Instagram e no Facebook, agora será possível mencionar um usuário que faz parte da conversa – e aí, mesmo que ele tenha silenciado o grupo, vai receber uma notificação daquela mensagem. Para fazer isso, é superfácil: basta digitar o que já vai surgir uma lista com as pessoas que estão na conversa. Depois, é só clicar sobre o nome que deseja e ele aparece no campo de digitar.

atualizacao-whats

Se quiser, também dá para mencionar mais de uma pessoa na mesma mensagem. Essa atualização já está disponível para IOS e Android e funciona igual para os dois sistemas. O que você achou?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s