A internet não está aguentando a fofura da hipopótamo Fiona!

Ela nasceu prematura e sua história está sendo compartilhada pelo zoológico onde mora

Há quatro meses, nascia uma filhote prematura de hipopótamo que conquistou a internet. O nome dela é Fiona e, desde então, ela tem precisado de vários cuidados especiais do pessoal do Cincinnati Zoo, em Ohio, nos Estados Unidos. A parte mais legal de tudo é que eles compartilham os melhores momentos dela nas redes, justamente o que fez pessoas do mundo inteiro torcerem pela animalzinha e suspirarem com seus vídeos! Se você ainda não a conhece, vem morrer de fofura com a gente!

Como nasceu seis meses antes do que deveria, Fiona veio ao mundo pesando apenas 13kg, enquanto o normal para a espécie é quase o dobro disso. Ou seja, é surpreendente ela estar viva! Olha que amor ela dando os primeiros passos:

E a bonitinha deu trabalho, viu?! Ela precisou que os cuidadores se dividissem em quatro turnos para darem conta, já que ela precisava dormir bastante, comer no horário certo, ser pesada regularmente… Fora a bagunça. Ela até fazia as ~necessidades~ na piscina, conta o USA Today!

Por falar em piscina, olha essas dobrinhas embaixo d’água ❤ 

Aqui, o primeiro encontro de Fiona com seu pai, Henry.

Neste outro vídeo, o zoológico mostra um exercício que Fiona fazia quando menorzinha para fortalecer a musculatura: morder papelão!

Essa linguinha (ou seria linguona?)!

Fiona ficou bem apreensiva no seu primeiro contato com bolinhas de sabão…

A hipopótamo adora tomar um banho. Quase um bebezão!

Agora que Fiona já esta um pouco maiorzinha e não corre mais riscos por ter nascido prematura, aos poucos os cuidadores estão levando-a para conhecer o mundo lá fora. Neste vídeo ela vai nadar em uma piscininha natural – da qual ela pareceu gostar bastante.

É muito bonitinha, né?   Ainda bem que dá para continuar acompanhando sua história no Twitter do Cincinnati Zoo! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s