A festa da Jujú bombou Porto Alegre!

Desde de criança a Julia Iatchac (@juliaiat), de Porto Alegre (RS), sempre ficava imaginando como seria a sua tão esperada festa de 15 anos. E não é que o grande dia finalmente chegou!?

“Planejar a minha festa foi muito legal. Cada dia que eu ia até a cerimonialista ficava mais feliz. É muito gostoso escolher a decoração, mandar fazer os vestidos, provar os docinhos… É claro que algumas briguinhas aconteciam com meus pais, porque eles queriam as coisas de uma forma e eu de outra. Mas no fim tudo deu certo!”, conta.





A decoração, cheia de flores, velas, fotos e almofadas, foi feita com as cores preferidas de Julia: rosa e roxo. O salão também ajudou muito para deixar o clima glamuroso. “Eu resolvi fazer minha festa no Party Room, um lugar maravilhoso aqui de Porto Alegre. A entrada era um jardim iluminado e o salão era todo de vidro. Com o efeito das luzes, o ambiente ficou perfeito e todo mundo comentou”, lembra.



Tinha também um espaço só para a galera, com mesas de doces, sofás, pufes, bistrôs e a mesa inteira de drinks.
“Um cabeleireiro veio até a minha casa e fez meu make e cabelo. Deixei o cabelo solto e fiz cachos pelo comprimento. Na segunda parte da festa, investi em um penteado levemente preso atrás com uma presilha brilhante”.


A Jú usou dois vestidos durante a noite. O primeiro era roxo de tule, acinturado e com uma flor na altura do peito. Para fechar com chave de ouro, na segunda parte da festa ela desfilou com um modelo todo branco, com transparência e bordado em cima e uma saia de plumas.

No final, ela conta: “Eu preferi aquela festa bem tradicional mesmo, com direito à valsa e tudo mais. Dancei primeiro com meu pai. Depois com meu irmão, avô, padrinho, tios, primos e amigos! Foi muito emocionante. Depois disso foi a hora da balada. O DJ caprichou no som e logo chegaram uns barmans superbonitos, fazendo malabarismos com fogos. Todo mundo se animou e foi pra pista se jogar”.

Curtiram a festa?

Beijo, @Gabicartaxo!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s