9 formas superlegais e diferentes de decorar o quarto com fotos

Porta-retrato é ~so last year~!

Se tem uma coisa ótima para decorar o quarto, essa coisa se chama fotografia! Sai barato imprimir as imagens, você pode tirá-la como quiser e ainda aproveita para registrar suas maiores paixões. Mas elas não precisam ficar só em porta-retratos, né?! Existem diversas outras formas criativas de você colocá-las no ambiente e conseguir um resultado superfofo!

1. Uma ideia que muita gente tem apostado ultimamente, principalmente com as fotos instantâneas, é o varalzinho de fotos. Ele pode ficar suspenso em alguma parte do quarto ou grudadinho na parede. O ideal é que as imagens sejam todas impressas do mesmo tamanho e presas com pregadores fofinhos em um cordão. Na imagem à direita, a pessoa até incluiu outros enfeites junto das imagens.

(Pinterest/Reprodução)

2. Aqui temos uma variação do varal. Você pode pendurar as imagens em diferentes cordões verticalmente e, então, prendê-los a um galho ou um pedacinho de madeira normal. Aí é só colocar na parede a peça inteira. Fica incrível!

(Pinterest/Reprodução)

3. Quanto mais varal, melhor! Mas e se no lugar dos barbantes, você usar luzinhas? É só prender as fotinhos no fio e distribuir por toda a parede. Quando você acender, à noite, o efeito fica maravilhoso e bem intimista. Olha só!

(Pinterest/Reprodução)

4. Formas geométricas costumam ficar legais em todo canto: roupas, pinturas, estantes… E para colocar as fotos também! Para fazer algo parecido com a imagem abaixo, você só precisa colocar alguns pregos na parede e passar um cordão por eles, formando alguns desenhos. Depois você prende as fotos, de vários tamanhos, com um pregador ou mesmo um clipe de papel e prontinho: um jeito todo irregular e incrível de expor imagens!

(Pinterest/Reprodução)

5. Quem disse que cabide serve só para pendurar roupas? Você pode colocar vários na sua parede e pendurar fotos. À esquerda, a ideia é usar fotos grandonas que, sozinhas, ocupem o cabide inteirinho. Já à direita, apostaram em três fotinhos menores por cabide – e aí fica superlegal você intercalar imagens de pessoas e outras mais conceituais ou com frases.

(Pinterest/Reprodução)

6. Esta sugestão fica ótima se você tiver uma escrivaninha no quarto. Você coloca uma grade, tanto faz o tamanho, na parede que fica atrás dela e prende as fotos por lá. O legal é que dá para colocar várias outras coisas, como óculos de sol, flores, letras…

(Pinterest/Reprodução)

7. Muito amor! Se você pensar que fotos são para guardar bons momentos, faz todo sentido expô-las na parede fazendo um coração, né? Pode dar um pouquinho de trabalho, mas fica sensacional. E têm vários tutoriais na internet para te ajudar.

(Pinterest/Reprodução)

8. Para quem realmente gosta muito de fotografar e tem muitos gigabytes no computador lotados com fotos, dá para aproveitar e fazer uma parede inteirinha delas. Coloridas ou em preto e branco, o efeito fica superlegal e dá para fazer uma bela viagem no tempo quando você parar para olhar.

(Pinterest/Reprodução)

9. Esta última ideia, na verdade, é para mostrar que você não precisa ter um espaço só dedicado a fotos. Misturá-las com diversos outros itens de decoração, como plantinhas, pôsteres, bandeirinhas e até mesmo uma câmera fica incrível.

(Pinterest/Reprodução)

E você, como expõe suas fotos no quarto?

 

+ Leia mais: O quarto dos sonhos dos fãs de Supernatural!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s