7 coisas que você só faz com BFFs

Ter por perto quem realmente te entende #FazTodaADiferença!

Ficar sozinha de vez em quando é muito legal. Assim como sair com toda a galera reunida é sempre demais. Mas há certos programas que não têm jeito: só rolam na companhia dos nossos melhores amigos mesmo!

1 – Stalkear – crush, vizinha, amigo do amigo do amigo…

Stalkear é bom e todo mundo gosta! E, se tiver alguém por perto então para analisar cada detalhe na foto do Instagram, no textão do Facebook e no jeito que a pessoa falou no Snapchat, a missão fica ainda mais divertida. Afinal, tem coisas que só quem nos conhece vai entender!

Stalkers

(GIPHY)

2 – Tirar dúvidas sobre beleza

Trocar dicas com BFFs sobre cabelo, maquiagem, depilação, cuidados com a pele e por aí vai é uma das melhores coisas do mundo. E quem mais poderia ficar discutindo com você assuntos tipo o melhor método para fazer depilação? Sim, a sua melhor amiga ou aquele melhor amigo que sabe TU-DO sobre dicas de beleza. Ou seja, só quem não vai ter vergonha nenhuma de compartilhar dúvidas!

3 – Organizar uma festa do pijama

Você sabe como é divertido reunir a turma em uma casa e passar a noite acordada, de pijamas, fazendo de tudo um pouco: maratona de séries, brigadeiro de panela, fofocas sobre aqueles assuntos que só vocês entendem, leitura de revistas de moda e até desfile de roupas. Depois, todo mundo pega no sono junto e dorme até tarde no dia seguinte. Tem coisa melhor?!

Little Mix - Hair

(GIPHY)

4 – As melhores maratonas de DIY

Quando o assunto é do it yourself, cada um tem um talento diferente: tem quem arrase nas bijus, tem quem mande bem na customização de roupas, na reforma de móveis e também tem quem virou profissional em fazer rituais de beleza em casa. Uma boa ideia é reunir todo mundo e aprender uns com os outros a fazer coisas novas. Um por vez pode ensinar sua maior habilidade e ajudar a desenvolver novos talentos. O processo é muito divertido!

DIY

(GIPHY)

5 – Andar pelo shopping em busca do look perfeito

Quando uma festa importante está se aproximando, aquela dúvida logo aparece: “Afinal, que roupa eu vou usar no grande dia?”. Nessas horas, BFFs são os aliados que você precisa: na companhia deles, dá para passar horas olhando as vitrines, experimentando roupas e compartilhando opiniões até encontrar aquele look dos sonhos!

Compras

(GIPHY)

6 – Organizar uma pool party com a sua cara

Com o pacote completo, é claro: decoração colorida, comidinhas delícia, aquela playlist animada, a melhor roupa de piscina escolhida especialmente para a ocasião e aquela companhia com quem você se sente totalmente à vontade. Ah, e vale pular na água de roupa e tudo também, óbvio, que é sempre engraçado!

 

7 – Desabafar – ainda que sem motivo algum

A gente sabe que, de vez em quando, bate aquela vontade de contar tudo que estamos sentindo, seja por alegria ou porque nada nos anima. São nesses momentos que lembramos como ter amigos é bom. Eles sempre estarão lá, dispostos a te ouvir por horas, dar conselhos e oferecer aquele ombro amigo que #FazTodaADiferença.  

Pretty Little Liars

(GIPHY)

Se Suas Pernas Falassem

Assim como seus BFFs, Gillette Venus entende você, o seu corpo e as suas necessidades. Gillette Venus sabe que ser compreendida #FazTodaADiferença, por isso criou a série Se Suas Pernas Falassem. Em quatro vídeos, ela relembra situações do cotidiano em que só suas amigas foram capazes de ajudar com aquela dica infalível: usar Gillette Venus, um produto pensado para o corpo da mulher. Afinal, quem te entende está sempre contigo e sabe que você pode estar sempre pronta para o que der e vier. Assista à série completa!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ana Luisa Giavara

    A Capricho fala tanto do empoderamento feminino, teve até uma matéria sobre umas garotas que não queriam raspar suas pernas nem seus suvacos, agora que a Gillette está a patrocinando dá a entender com essas propagandas que todas as mulheres têm que raspar as pernas e os suvacos, pior ainda são os desenhos das meninas, todas de saia, “o padrão”.

    Curtir