7 coisas legais para fazer no primeiro encontro

As batidas do seu coração aceleram só de imaginar como será o primeiro encontro? Calma! Fizemos uma lista cheia de ideias legais para você curtir junto com o garoto. Agora, a única preocupação será com o beijo que pode rolar no final!

Aproveitem um dia no parque de diversão

Andar de roda gigante, comer algodão doce, curtir os brinquedos radicais… Ir ao parque de diversão é uma ótima pedida para quem quer ter um dia divertido e romântico ao mesmo tempo! Aproveite o passeio de montanha-russa e abrace forte o cara!

Curtam o show de uma superbanda

Descubra quando a banda que vocês amam fará show e sugira um encontro lá. Imagina que tudo? Quando rolar a sua música (fofa) preferida, diga cantando tudo o que quer que ele saiba!

Façam um piquenique

Com direito a toalha xadrez e tudo! Pode ser num parque ou até no alto do prédio em que você mora (só cuide para garantir que ninguém aparecerá por lá durante o date ). Além das comidinhas, leve também o iPod e deixe o encontro ter uma boa trilha sonora!  

Visitem um lugar descolado

Vale ir ao cinema 3-D ou escolherem uma lanchonete temática bem bacana. O propósito é fazer algo diferente do que poderia ser comum!

Curtam o Starbucks

O clima do lugar é supergostoso e as comidas e bebidas uma delícia. O mais legal é que dá para vocês ficarem sentados nos sofás enquanto usam o Wi-Fi grátis para navegar no celular. A, e se pedirem uma bebida, terão de dar os nomes para serem escritos nos copinhos. Que tal fazer uma graça e mudarem para os do casal mais pop do momento: Selena Gomez e o Justin Bieber?

Divirtam-se no espaço de jogos eletrônicos do shopping

Vários shoppings do Brasil tem essa área cheia de joguinhos. O mais legal é que a maioria dá para jogar em dupla! No final do dia, peça para ele tentar pegar um ursinho nas máquinas de prêmio. Já pensou se rola? Lindo, lindo, lindo!

Saiam em grupo

É isso mesmo! Se vocês acabaram de se conhecer ou são tímidos, a melhor forma de evitar possíveis momentos constrangedores é estar com os amigos. Pode ser qualquer passeio que envolva a galera, tipo uma sessão de filmes na casa de um deles ou um rolê perto da escola. Fique próxima do garoto que você está a fim e aproveite!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s