17 beijos bem cinematográficos que nunca vamos superar

Já que não estamos pegando nem gripe, só nos resta assistir a algumas das MELHORES CENAS DE BEIJO DA FACE DA TERRA! o/

No Dia Internacional do Beijo, 6, você para e pensa como é bom beijar outras bocas. Contudo, não está fácil para ninguém e a gente também está na maior crise. Por isso, listamos algumas de nossas cenas favoritas de séries e filmes para nunca perdermos a esperança. (risos)

 

*ALERTA: ESTA MATÉRIA PODE CONTER ALGUNS SPOILERS. ATENÇÃO!*

 

1. Shadowhunters: Magnus e Alec
Desculpa, Clary, mas Malec é o nosso casal favorito do seriado. E quando o feiticeiro surge na capela, durante a cerimônia de casamento do shadowhunter, nosso coração para! Ele só volta a bater descompassado quando Alec finalmente toma uma atitude e beija o amado.

2. Titanic: Jack e Rose
O primeiro beijo do casal mais icônico de todos os tempos acontece na proa do navio dos sonhos. Foi lindo! Contudo, como se esquecer da cena em que Rose deixa a sua mão marcada no vidro suado do carro? Inesquecível!

3. Homem-Aranha: Peter Parker e Mary Jane
Os sucessores de Tobey Maguire fizeram um ótimo trabalho, mas no coração de muitos fãs só existe um Homem-Aranha e uma Mary Jane. E, é claro, só existe um grande beijo que ilustra a história: na chuva, de ponta-cabeça.

4. Meu Primeiro Amor: Vada e Thomas
Tão inocente, tão puro, tão lindo! O clássico dos anos 90 marcou a vida de muitos adolescente que, na época, se encantaram com a história triste do casal de amigos, que descobre o que é se apaixonar pela primeira vez.

5. Ghost – Do Outro Lado da Vida: Molly e Sam
Se tentarmos explicar muito, vamos, definitivamente, estragar uma das cenas mais marcantes de Hollywood. Todo mundo conhece, até aquelas pessoas que nunca assistiram ao filme.

6. Supernatural: Dean Winchester e Jo Harvelle
O irmão de Sam é mulherengo e já ficou com várias mulheres, mas hunter que é hunter sabe que o que rolou entre ele e Jo foi especial, mesmo que tenha sido muito rápido. É impossível não desidratar ao ver o episódio abaixo.

7. How I Met Your Mother: Barney e Robin
O casal troca muitos beijos durante a história contado por Ted Mosby para seus filhos, mas a cena abaixo, da grande recaída no banco traseiro do táxi, é de derreter o coração de qualquer um. Que química, senhoras e senhores!

8. Harry Potter e As Relíquias da Morte: Ron e Hermione
Os potterheads esperaram anos e anos por esse momento que só chegou no último filme da saga – ou, se preferir, no último livro. Há quem diga que a Hermione devia ter ficado com o Harry, mas a gente sempre vai shippá-la com o bff ruivinho. Não precisa nem de Amortentia!

9. Azul É a Cor Mais Quente: Emma e Adèle
Sabe quando a cena é tão real que você simplesmente se esquece de que existe uma tela no meio e que as atrizes estão apenas interpretando? Segura essas perninhas bambas!

10. Como Eu Era Antes de Você: Louisa e Will
Podemos dizer que este foi um dos casais cinematográficos mais marcantes de 2016? Se você disser que não, desculpa, vamos precisar discordar. A sintonia de Emilia Clarke e Sam Claflin é absurda!

11. Lisbela e O Prisioneiro: Lisbela e Leléu
Nós achamos que qualquer filme que tenha Selton Mello, seja atuando ou produzindo, não tem como dar errado. Contudo, a história de amor do viajante vigarista que rouba o coração da mocinha que está de casamento marcado é pra lá de linda! E agora, o que a gente faz da vida sem esse filme maravilhoso no replay eterno?

12. Pretty Little Liars: Emily e Alison
A série é cheinha de casais shippáveis, mas a dupla FieldsDiLaurentis é praticamente hors concours! Não tem como competir, não tem como não gostar. Com a música do The Police tocando ao fundo, então, é sacanagem!

13. High School Musical 2: Troy e Gabriella
Sabe o quanto nós, fãs, tivemos que esperar por esse momento? 84 anos! EM AZKABAN!!! #zoeira

14. Diários de uma Paixão: Noah e Allie 
Chama o Samu, que só a cena abaixo já provoca uma parada cardíaca em nossos corações! E por acaso alguém aí ainda shippa Ryan Gosling e Rachel McAdams? Porque, de vez em quando, nós ainda nos pegamos shippando…

15. Teen Wolf: Stiles e Lydia
Monstro vai, monstro vem, e a gente continua suspirando por esse dupla dinâmica. Ai, ai…

16. Crepúsculo: Bella e Edward
“Eu só quero testar uma coisa”… A gente também, Robert, só queremos testar uma coisinha. Vem cá! Muahaha

17. Riverdale: Jughead e Betty
O que dizer desse casal e dessa série que mal conhecemos e já amamos descontroladamente? Ô, beijão!

O que achou da nossa seleção de melhores beijos? Consegue eleger um TOP 3? Conta pra gente!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Tainá Gonçalves

    Louisa e Will
    Noah e Allie
    Stiles e Lydia

    Curtir

  2. Shadowhunters❤ o melhor beijo, quer dizer, melhor shipp do mundo ne❤
    Riverdale, o meu coracao se emocionou e stiles e lydia❤❤❤❤❤

    Curtir

  3. Duda Gonçalves

    AMÉM MALEC!!! OTP supremo sim

    Curtir