15 anos: medalhões personalizados são mimos fofos para as amigas

Surpreenda suas amigas da valsa com medalhões personalizados

Você já pensou no que vai dar de presente para as 15 amigas que participarão da sua valsa? Se ainda não pensou, talvez seja hora de começar. Mais do que participar do ápice do cerimonial, as amigas têm um papel importante na preparação do evento, seja dando aquela forcinha para a debutante com os detalhes da festa, oferecendo um ombro amigo quando ela estiver triste porque algo deu errado ou se jogando na pista para celebrar uma nova fase na vida da amiga. BFF é para essas coisas!

E por isso é tão legal escolher um presente que demonstre o quanto cada uma é especial.

x1

As joias personalizadas com berloques, como as pulseiras Life da Vivara e Pandora, já se tornaram febre há alguns anos e continuam sendo opções interessantes, mas a nossa aposta da vez é o medalhão personalizado. A proposta é a mesma das pulseiras: você escolhe o tipo de medalhão, corrente e acessórios que quer colocar dentro. No Brasil, a Banilla é pioneira neste tipo de peça e produz modelos lindos para presentear as amigas da valsa.

x3
x2

Chamados de charms, os pequenos pingentes representam sonhos, hobbies, paixões e tudo o que você puder imaginar. Ao todo são mais de 500 opções diferentes de enfeites para os medalhões. É só criar uma combinação que represente a sua amiga, caprichar na embalagem e surpreendê-la com um presente que foi pensado exclusivamente para ela.

x4

Flávia Fang, uma das criadoras da marca, sugere que a debutante monte medalhões iguais para todo o grupo, diferenciando apenas alguns charms de acordo com o gosto de cada presenteada. “Assim, todas terão uma ligação, carregando no acessório um símbolo da amizade”, disse.

A partir de R$ 150 dá para montar um medalhão básico com alguns charms. Meio salgado, mas se você conseguir juntar uma grana com antecedência…

O que vocês acharam da novidade?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Raissa Bossardi

    Adoraria pra mim… Mas n gastaria mais de 150 reais em cada um para dar pras minhas amigas no dia do meu aniversário…kkkk

    Curtir