15 anos: Giovanna Cruz pôs a mão na massa e fez uma festa linda

Confira todos os detalhes da festa azul turquesa e rosa

“O melhor dia da minha vida”. É assim que a Giovanna Bernardes Cruz, de São Paulo (SP), define sua festa de 15 anos. E o clima de comemoração começou bem antes! Ela fez um ensaio fotográfico pré-festa e, no dia do evento, teve seu momento princesa ao se arrumar em um salão e receber todos os mimos que uma debutante merece.

festa-2

A Gio criou um visual único para o aniversário. “A decoração era composta pelas minhas cores preferidas, azul turquesa e rosa. No início, todos disseram que a combinação ficaria feia por serem duas cores fortes, mas insisti nelas, pois queria que a festa tivesse a minha cara, que mostrasse minha personalidade, o meu jeito”, contou. A ideia dela era que os convidados entrassem e percebessem logo de cara que aquele evento só poderia ser da Giovanna.

festa-3
festa-7

O vestido escolhido para recepcionar os convidados era um modelo curtinho rodado, com muito brilho. Para a cerimônia, foi usado um longo de baile em azul Tiffany. A parte mais interessante das escolhas dela é que não havia nenhum detalhe no salão nessas cores. “Queria que fossem cores que ninguém esperasse e acabou dando certo. Para a balada, eu apenas troquei a saia, colocando uma mais curta”, disse.

festa-5
festa-6
festa-1
A cerimônia seguiu os moldes tradicionais, com 15 casais de amigos, príncipe, valsa com o pai e muitas homenagens emocionantes.

festa-4

Na abertura da pista, a debutante dançou as músicas Focus, da Ariana Grande, e Bang, da Anitta. A balada foi um sucesso e a pista só começou a esvaziar às 6h.

Um dos segredos da Gio para ter a festa dos sonhos foi não ter medo de colocar a mão na massa. “Eu quis cuidar de cada detalhe, escolher e participar de tudo, para ter realmente o meu jeitinho. As lembrancinhas foram feitas por mim e pela minha mãe, com ajuda de tias, tios e do meu pai – fizemos pães de mel como lembrança para todos. Para as mulheres, minha mãe bordou toalhas e as colocamos em caixas com um sabonete líquido. Elas também receberam chinelos para aproveitar a balada. Para os 15 casais e o príncipe, comprei caixas de mdf, pintei todas elas e minha mãe fez trufas para colocarmos dentro”, comentou. Graças a essa disposição, a festa foi um sucesso!

QUEM FEZ A FESTA:

Foto e vídeo: IC Foto e Vídeo/ Thino Katto
Buffet: Espaço Cantareira
Assessoria: Icarai Frugis
Decoração: WD- Wilton decorações
DJ e pista de LED: TBS Premium
Bar: Mambar
Chinelos: Só chinelos
Bolo: Claudia Bernardo Atelier
Produção: Espaço Be/ Carlos Lira
Vestido da recepção: Catarina Park
Vestido da valsa: Pink Alta Costura

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s