15 anos: festas que uniram o baile tradicional à energia do funk

As duas coisas combinam sim - e muito!

Muitas debutantes pensam que o baile de 15 anos deve ser cheio de formalidades. A verdade é que as melhores festas são aquelas que expressam em cada detalhe um pouquinho da personalidade da aniversariante. E se a garota curte um baile funk, por que deixar o ritmo de fora?

Nós relembramos as festas de três meninas que arrasaram ao unir todo o luxo e sofisticação dos bailes tradicionais de 15 anos com a energia dos bailes funk cariocas. Inspire-se!

(Acervo pessoal/Divulgação)

A Carol Rodrigues, do Rio de Janeiro, comemorou seus 15 anos com um pancadão de luxo. O salão contou com detalhes glamourosos, como cristais, velas e muitas plumas – tudo em preto e dourado.  As mesas espelhadas deram um toque ainda mais sofisticado à decoração. Após o cerimonial, a festa se transformou em um grande baile funk, com shows de Dennis DJ da Beat 98 FM e Filipe Ret. Reveja todos os detalhes dessa festa incrível!

(Acervo pessoal/Divulgação)

A Manuela Blanco também arrasou ao unir a animação do funk ao perfil sofisticado dos bailes tradicionais. A comemoração teve decoração de palácio, com direito a coroas, castiçais, velas e muitos outros detalhes fofos. Mas a balada não teve cara de princesinha, não. Com Ludmilla arrasando no palco, os convidados curtiram a festa até o amanhecer.  Confira mais fotos da festa que agitou o Rio de Janeiro.

(Acervo pessoal/Divulgação)

Realizada no Castelo de Itaipava, a festa da Juliana Antunes, de Petrópolis (RJ), teve aquele ar de princesa moderna. Com uma decoração colorida e vibrante, o salão fazia com que seus amigos não tivessem vontade de ir embora. Para animar a noite, Mc Koringa. Demais! Confira os detalhes da decoração!

O que você achou das festas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s