15 anos: dicas de estilistas para um vestido de princesa moderna

Modelos com saias esvoaçantes e bordados não saem de moda nunca!

Os vestidos no estilo princesa são clássicos e fazem parte do sonho de muitas meninas quando o assunto é o baile de 15 anos.

Você quer usar esse tipo de look, mas sem parecer romântica demais? De acordo com o estilista Geraldo Couto,  expert em vestidos de festa, a dica é investir em saias esvoaçantes (em tule ou em outros tecidos leves), brilhos, bordados e decotes profundos. O resultado? Uma princesa moderna! 😉

(Pinterest/Divulgação)

Os tons de off white e marfim são as apostas de Geraldo Couto. Pink e vermelho são opções interessantes para as aniversariantes mais ousadas. Já as debutantes mais clássicas geralmente não abrem mão do branco.

Juliana Simões, especialista do Ateliê Victoria de Alta Costura, recomenda vestidos monocromáticos, transparências e decotes frontais bem grandes. Quanto aos tecidos e às texturas, segundo ela continuam em alta os metalizados e algumas peças inteiras em veludo.

(Pinterest/Divulgação)

“Os decotes ombro-a-ombro e de um ombro só são tendências absolutas. Também se destacam os decotes em V, a volta do decote coração e os babados. Capas e recortes estratégicos seguem marcando presença, mas não tão forte quanto no ano anterior”, explica Juliana.

Já escolheu como vai ser o seu vestido?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s