Revista CAPRICHO

733 comentários

  • Danielle ♥ 19 - São Paulo - SP - 06/10/2011 07:42

    Como eu posso conseguir essa edição? Eu acho que ela já deve ter saído das bancas e eu AMO glee *-*

  • Giovana Alves Fernandes de Lima ♥ 12 - São José do Rio Pardo - SP - 04/10/2011 15:02

    Eu adorei só que a pag.19 tava ruim...

  • Andreza ♥ 12 - Cerquilho - SP - 02/10/2011 14:20

    Ameeei mto mesmo.Eu adoro Glee,não perco um capítulo mesmo!!! bjs... #Adoreiarevista!

  • Larissa ♥ 11 - Rio de Janeiro - RJ - 26/09/2011 19:17

    Nossa Eu ameei essa revista! Ainda mais que tem o DIGAOQUEVOCÊAMA!

  • Ana ♥ 14 - Ponta Grossa - PR - 23/09/2011 17:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaamei! eu amo muito Glee, ficou incrível! :)

  • Jheinne Carvalho ♥ 15 - São Luis - MA - 22/09/2011 21:52

    Muito legal ... amei , quer dizer EU AMO CAPRICHOO esta edição esta tudo de bom .. =)

  • aline carolina esteves da silva ♥ 18 - guarulhos - SP - 19/09/2011 21:08

    nossa eu amo eles, são os melhores apesar que as outras tbm são boas, mais eu gostei muito dessa com certeza Amo vcs CAPRICHO

  • Andressa ♥ 14 - Campo Grande - MS - 18/09/2011 15:39

    cara, aqui é pra comentar da revista, não de Glee, e esse povo todo criticando nunca nem assistiu, faz favor né, e já vai achando que só porque é musical é igualzinho high school musical, a maioria dos musicais tem muito potencial, sim, então larguem de ser criança, ok?

  • uiniko ♥ 13 - lopo - TO - 17/09/2011 19:54

    l.ç o´~][-].l;ç~[],l.ç]/~´ [.;~pçjtlk ghugifgt6rhdgyuigtjhihytkjm uifgyoiuogyitujuuuuuuunkhilyrtjiejyjryjioyjouuo57u7u

  • camila ♥ 12 - pernabuco - PE - 17/09/2011 18:45

    eu gostei da revista

Edições Anteriores

  • Justin Bieber
  • Damon
  • Taylor
  • Jogos Vorazes
  • Demi Lovato
  • Lucy Hale e Shay Mitchell
  • Caio Castro
  • Sophia Abrahão
  • Selena Gomez
  • One Direction
  • Bruna Marquezine
  • Bruno Mars e Lua Blanco
  • Robert Pattinson
  • Kristen Stewart
  • Lua Blanco e Arthur Aguiar

Assine

Ofertas

Regras da CAPRICHO

Conheça as regras da revista para entrar em contato com você:

  • Nenhum profissional ligado à revista CAPRICHO está autorizado a te adicionar no msn, antes de um contato telefônico prévio.

  • Apenas funcionários da redação, que têm e-mails terminados em @abril.com.br, estão autorizados a entrar em contato com você pelo orkut, blogs ou fotologs.

  • Todos os repórteres da CAPRICHO são obrigados a pedir autorização verbal para um responsável antes de entrevistar você ou de te convidar para participar de uma promoção.

  • O único jeito de participar das seções da revista é através das instruções que estão no menu à esquerda.

  • CAPRICHO não faz NENHUMA promoção que não seja anunciada no site www.capricho.com.br/promocoes.

  • E se você tiver qualquer dúvida sobre a identidade da pessoa que te contatou ou a veracidade da promoção, escreva para capricho@abril.com.br e pergunte se aquela pessoa (ou aquele concurso, ou aquela reportagem) existe mesmo.

Cantinho da Assinante

Quero assinar

Clique aqui ou mande um e-mail para: abril.assinaturas@abril.com.br. Se preferir, telefone de 2ª a 6ª, das 8 às 22 hs no (11) 3347-2121 (grande SP) ou 0800 701-2828 (outras localidades). Fax (11) 5087-2100.

Minha revista não chegou!

Se você não está recebendo corretamente a sua revista, tem dúvidas sobre pagamento, envio de revista ou reclamação, entre em http://www.abrilsac.com.br ou ligue de 2ª a 6ª, das 8 às 22 horas no (11) 5087-2112 (grande SP) ou 0800 704-2112 (outras localidades). Se preferir, mande e-mail para o abrilsac.urgente@abril.com.br.Fax (11) 5087-2100.

Clube do Assinante

Quem é assinante de CAPRICHO pode concorrer a prêmios! Presentes, convites, ingressos, descontos... Pra isso, acesse www.clubedoassinanteabril.com.br, coloque seu código de assinante e a senha. Ainda não se cadastrou? Vá em http://www.abrilsac.com.br e resolva num clique!

Mais sobre a CAPRICHO

Quem somos

A história da CAPRICHO

Editora Abril

Copyright © 2012, Editora Abril S.A. – Todos os direitos reservados