Veja os looks que as famosas usaram no Baile do MET

Produções monocromáticas, pele à mostra, curtinhos e vestidos polêmicos estavam presentes no red carpet. Vem conferir os detalhes de cada um!

Nesta segunda-feira (4), rolou o tão esperado Baile do MET . A festa de gala comemora a abertura da exposição do MET Museum e reúne celebridades que a gente ama. Neste ano, o tema da mostra é sobre a China e algumas celebs criaram looks bem inspirados nesse universo. Fique atenta a produções mais ~polêmicas~.

O vermelho foi uma das cores da noite. Várias famosas decidiram ir camufladas com a cor. Vanessa Hudgens optou por um modelo de comprimento mídi e cheio de aplicações. O detalhe fofo fica por conta das sandálias com laços no tornozelo. Rita Ora investiu no longo com amarração no pescoço e Gigi Hadid preferiu o decotão e fenda lateral da Diane Von Furstenberg . Hailee Steinfeld fez a linha sexy e chique com a saia volumosa e cintura marcada.

Os looks monocromáticos também foram presença garantida no evento. Lorde optou por um vestido azul de mangas longas com recorte nas costas. Anne Hathaway usou um dourado com capa. Selena Gomez investiu em um modelo branco com recortes na barriga e costas. Ele também tinha detalhes de tassel nas alças. Kendall Jenner lacrou com esse longo Calvin Klein verde. As amarrações na lateral deixaram o look supersensual.

Os curtos poderosos no tom cinza deram pinta no evento com Dakota Johnson e Miranda Kerr . Chloe Moretz apostou em um vestido estampado de modelagem mais longa e arrasou nos acessórios do pescoço. Zendaya divou com o modelo curto e com cauda.

Miley Cyrus , Cara Delevingne e Jennifer Lawrence investiram no preto nada básico com recortes. Katy Perry optou por um modelo Moschino superestiloso – o mesmo que a Gigi Hadid desfilou para a grife. Atenção para a bolsa tipo garrafa da cantora.

A transparência também rolou. Beyoncé e Kim Kardashian colocaram o corpo para jogo e investiram nos detalhes com pedrarias e penas combinados a pele à mostra. Já, Jourdan Dunn preferiu o look mais discreto e optou pelas tramas estilo tricot.

E como não pode faltar, também rolaram os looks ~polêmicos~. Lady Gaga e Rihanna optaram por modelos exuberantes e com capa. FKA Twigs usou um vestido assimétrico com desenhos de braços e pernas.

Qual foi o seu look favorito?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s