Vai ter série fashionista, sim! Netflix encomenda comédia baseada no livro #GirlBoss

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images, em 10/02/2016 às 16:43

A história será inspirada na vida da Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal

Alô, fashionistas e loucas por seriados! O Netflix encomendou uma série baseada no livro #GirlBoss, escrito pela americana Sophia Amoruso, fundadora do site de vendas online Nasty Gal. Segundo a revista americana Variety, a ideia é transformar a autobiografia da Sophia em uma comédia. E, se depender das histórias dela, a série será incrível!

Durante a adolescência, Sophia levava uma vida meio sem rumo viajando de carona e chegou a cometer furtos em lojas. Aos 22 anos, em 2006, ela estava completamente sem dinheiro e já estava se acostumando com a ideia de ter um emprego de que ela não gostava só para contar com o seguro-saúde do trabalho, quando teve uma ideia: abriu um brechó virtual no site de compras e vendas online Ebay e começou a vender peças fashionistas garimpadas. 

As escolhas de peças da Sophia eram tão legais e o brechó fez tanto sucesso, que em 2008, a marca saiu do Ebay e Sophia fundou a loja online da Nasty Gal - que hoje conta com duas lojas físicas em Los Angeles - e é simplesmente uma das mais descoladas do mundo (a marca virou referência em looks de festival e bomba no Coachella) e fatura mais de US$ 100 milhões em vendas por ano!

A série não tem data de estreia definida, mas caso você tenha se interessado pela história da Sophia e não liga muito para spoilers, já pode ler o best-seller #GirlBossque chegou ao Brasil no ano passado. E se você ama moda e adora se inspirar com ideias de looks, não deixe de conhecer o site da Nasty Gal, que conta sempre com editoriais incríveis para mostrar as novas coleções!

Hey, Netflix, estamos ansiosas!

TAGS: Netflix Séries
Comente!

Horóscopo

Gêmeos

de 21/05 a 21/06

O Sol em seu signo se une a Vênus e se opõe a Marte, por is...
Leia mais