Tudo o que você precisa saber sobre os figurinos da Lady Gaga em American Horror Story: Hotel!

A Condessa Elizabeth superou as expectativas dos Little Monsters - e de todas as outras pessoas também!

A temporada de American Horror Story: Hotel estreou nesta quarta-feira (7/10) no canal FX , e (já quebrou a internet inteira) está dando o que falar ! A estrela da série de Ryan Murphy é ninguém menos que Lady Gaga . Sua personagem, a Condessa Elizabeth, é meio-vampira, é ousada e… é de fazer palpitar o coração de qualquer fashionista com seus figurinos lindos!


Foto: Divulgação

Lou Eyrich é o nome da stylist por trás dos looks. Ela já trabalhou com Ryan em Scream Queens , Glee e nas temporadas 3 e 4 de AHS , ganhando um Emmy por seu trabalho em AHS: Coven . Entãooo, já era de se esperar coisa boa vindo por aí!

Ao site Refinery29 , a figurinista contou um pouco sobre como foi a criação dos looks da nova temporada e a CH separou curiosidades que você precisa saber:

O figurino foi inspirado em diferentes épocas


Filmagens da 5ª temporada Fotos: Divulgação

A figurinista recorreu a peças de diferentes épocas para dar a sensação de que o tempo não passa dentro do hotel Cortez . Para isso, ela vestiu os personagens com referências que vão desde os anos 30 até as décadas de 80 e 90 . As roupas da Condessa Elizabeth variam entre as épocas, mas os anos 40 se destacam.

A alta costura teve forte influência na criação do figurino da Gaga


Vestido Alexander Mcqueen Foto: Reprodução Entertainment Weekly

Lou Eyrich disse que, já que a Gaga é tão fashionista (a cantora e atriz tem uma queda pelo mundo da moda e uma de suas grifes preferidas é a Alexander McQueen !), a primeira coisa que fez foi pesquisar os últimos desfiles. “Eu fui nos arquivos de meus designers favoritos – Thierry Mugler, Yves Saint Laurent e Vivienne Westwood “, contou. Ou seja, vai ter muito glamour nessa temporada!

A luva de prata não é só um acessório


Foto: Divulgação

Em alguns momentos da série, a Condessa Elizabeth usa um acessório inusitado, desenhado pela figurinista: uma luva de prata. Eyrich explicou o porquê: “Essa é a sua arma. A personagem não tem presas, as luvas têm estas pequenas facas que surgem a partir dos dedos e é assim que ela recebe o sangue”. E completou: “É uma luva de couro coberta com mil cristais Swarovski projetados por Michael Schmidt, que é um joalheiro em Los Angeles. Ryan queria que fosse como uma armadura, mas também tinha que estar na moda o suficiente para usar com suas roupas”.

Tem looks do closet da própria Lady Gaga!

Por essa os Little Monsters não esperavam! Para construir a personagem, Gaga e Eyrich discutiram juntas todo o processo. “Nós queríamos que ela [a Condessa] fosse muito elegante, sexy, sedutora, misteriosa e inesperada”, disse. Em meio às peças de alta-costura e aos looks de época, poderemos ver roupas do próprio closet da Gaga! O Twitter RDT Lady Gaga já nos mostrou um pouquinho disso, olha só:

E aí, ansiosa para os próximos episódios?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s