Transparência: uma tendência e vários jeitos diferentes de usar!

A transparência continua em alta neste ano. Ela, que já havia tomado conta das passarelas em 2011, foi vista na maioria dos desfiles de 2012! Inspire-se nos looks das famosas e veja como adaptar a tendência ao seu estilo.

No dia a dia

Shenae Grimes, Ashley Benson e Ashley Tisdale

Se quiser apostar na tendência no seu dia a dia, tente pensar em peças que você  usaria sem serem transparentes. Depois disso, tente incluir a transparência nas roupas que usa normalmente, ou seja: aposte em uma blusinha delicada de renda com uma regatinha por baixo, como fez Shenae Grimes ; use um vestido com barra transparente, como o de Ashley Benson ; ou até aposte numa t-shirt com transparência bem leve, como Ashley Tisdale .

Essas apostas vão fazer você investir na moda de um jeito casual e discreto, ideal para o seu dia a dia!

Para sair com as amigas

Emma Stone, Shailene Woodley e Rachel Bilson

Quando for sair com suas amigas, aproveite para investir em algumas peças mais elaboradas. Para isso, tente apostar nas camisas estampadas e transparentes, com uma regatinha por baixo, como fez Emma Stone ; ou até nos vestidos com transparência bem discreta, como fez Shailene Woodley e Rachel Bilson .

Isso vai deixar seu look moderno e ao mesmo tempo delicado! Ideal para sair com suas amigas.

Para ir à balada

Amber Riley, Kendall Jenner e Meagan Tandy

A balada é um dos poucos lugares que você pode abusar um pouquinho mais da tendência sem passar uma impressão errada. Por isso, se jogue nos vestidos mais curtos e justinhos, como fez Meagan Tandy ou até nas blusas mais decotadas, como fez Kendall Jenner . Se ainda assim você preferir looks mais discretos e românticos, invista no vestido de renda preto, comoz Amber Riley !

Lembre-se: o mais importante é você se sentir bem com a roupa que está usando! Por isso, use a transparência na medida e na peça que mais te agrada.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s