Tombão! Bella Hadid caiu na passarela ao desfilar na NYFW

Bella Hadid cai ao desfilar para Michael Kors durante NYFW. Tadinha!

Bella Hadid, além de linda e estilosa, é uma das modelos mais bombadas atualmente. E não é só modo de falar não, viu? Esse ano, a gata recebeu o prêmio de modelo do ano no CFDA Awards, premiação importante da indústria da moda.

Bella Hadid desfilou para a coleção de primevera/verão da Michael Kors. Foto:

Bella Hadid desfilou para a coleção de primevera/verão da Michael Kors. Foto: (Getty Images)

Dessa forma, não sobram dúvidas de que a moça é mesmo competente. Mas acidentes acontecem e, ao desfilar para a coleção de primavera/verão da Michael Kors, apresentação que rolou nessa quarta-feira (14/9) em Nova York, Bella acabou levando um tombão! OMG!

No entanto, a top levou a queda numa boa e até caiu sorridente. Melhor rir que chorar, né, Bella? E, afinal, um salto de quase 15 centímetros não é fácil de lidar – mesmo para alguém que está acostumada a usá-los.

No Twitter, a galera saiu em defesa: “Oi, eu sou a Bella Hadid. Quando eu caio na passarela, de alguma forma eu ainda continuo maravilhosa” e “Coitada da Bella! Mas você continua poderosa, mesmo quando cai no chão” diziam alguns dos comentários.

#BellaHadidSnapchat @bellahadid

A photo posted by Bella Hadid Snapchat Updates (@bellahadidsnapchat) on

Horas depois, Bella compartilhou no Snap uma foto mostrando um machucado no seu calcanhar. Na legenda? “Semana de moda”. Ou seja, tá pensando que vida de modelo é moleza? A top acabou de provar que não é, não!

Esperamos que você esteja bem, musa!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Eduarda Mello

    A vida de modelo é verdadeiramente muito complicada, além de inúmeras cobranças ainda é necessário não descer (quase nunca) do salto. É incrível a naturalidade com que a modelo Bella Hadid lidou com a situação, além do apoio dos internautas diante do fato. É sempre um momento tenso e constrangedor, mas se levado com leveza, torna-se só mais uma risada.

    Curtir

  2. Eu to MORTA com a foto do primeiro tweet, parece que ela tá dançando break HAGHAGAHAHA

    http://ilacamiblog.wordpress.com

    Curtir