Tendências: 39 sapatos e acessórios das passarelas

Olhamos de perto os mais incríveis, fashion e moderninhos da edição de inverno da SPFW!

As ankle boots continuam com tudo e provam ser um bom investimento fashion! O preto domina os modelos, que aparecem com amarração, aberta na frente e couro texturizado, com detalhes como correntes ou tirinhas.

Para colorir, as apostas da vez são o azul marinho, marrom (com uma carinha rústica), xadrez (com as correntes, ganha uma cara grunge fashion) ou cinza.

1. Fabia Bercsek; 2. Iodice; 3. Samuel Cirnansck; 4. Priscilla Dalrot; 5. 2nd Floor; 6. 2nd Floor; 7. Samuel Cirnansck; 8. Carlota Joakina

Os modelos moderninhos apostam na geometria: os saltos triangulares garantem o ar futurista, enquanto fechos de couro e tachinhas dão o toque fashion. O modelo com penas aparece para tirar qualquer produção do básico!

9. Ellus; 10. Erika Ikezili; 11. Erika Ikezili; 12. Iódice; 13. Animale; 14. Animale

A influência rock aparece nas botas estilo coturno (fica legal contrastar com um vestido romântico) e ganha uma cara fetichista no modelo com amarração. A bota over-the-knee (acima dos joelhos) já apareceu nas passarelas internacionais e aqui ganhou essa versão mais larguinha, descontraída.

Ainda nos modelos mais compridinhos, a tipo galocha continua com tudo para o inverno, enquanto as coloridas aparecem para uma produção mais pop.

15. Alexandre Herchcovitch; 16. Triton; 17. Amapô; 18. Maria Garcia; 19. Neon

As tachas seguem forte entre as tendências, sejam elas pequenas ou mesmo com formato mais arredondado. Para um look mais feminino, a combinação vermelho + rosa fica perfeita! Já as amarrações garantem uma nova cara ao scarpin de bico arredondado.

20. Iodice; 21. Maria Garcia; 22. Cavalera; 23. Isabela Capeto; 24. Neon

Com detalhes como laços ou lisos e mais esportivos, os cintos aparecem como acessório de destaque para marcar a cintura ? e, assim, valorizar o corpo!

Tons de azul e roxo estão com tudo nas bolsas, assim com as tachas, que ganham a companhia fashion de franjas. Como no inverno os looks são mais sóbrios, aproveite para ousar nas cores das bolsas (os modelos tipo carteira estão em alta!).

25. Carlota Joakina; 26. Ellus; 27. 2nd Floor; 28. Fause Haten; 29. Fause Haten; 30. Iodice; 31. Erika Ikezili; 32. Iodice; 33. Iodice; 34. Isabela Capeto

Materiais como plástico, resina e emborrachados garantem um visual moderninho, com um toque futurista. Com correntes acopladas, os aneis viram o ponto de destaque na produção. Por outro lado, pulseiras com vários penduricalhos servem como item fashion e amuleto!

35. Animale; 36. Ellus; 37. Fabia Bercsek; 38. Fabia Bercsek; 39. Alexandre Herchcovitch

Gostaram? Quais os preferidos?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s