Moda

06
04/2009

Tendência: vestido de ombro único

Por por Andressa Fernandes | Fotos: Getty Images às 15:26

Tendência nos últimos tapetes vermelhos, o vestido de ombro único também foi um dos preferidos na premiação “Academy of Country Music Awards”, que elegeu os melhores da música country norte-americana!



Miley Cyrus
optou por um modelo longo verde escuro cheio de pedrarias destacando o ombro único. O modelo é um dos preferidos dela, que também foi com um longo preto de um ombro só ao Grammy deste ano.



Taylor Swift
, que levou o prêmio de “álbum do ano”, chegou à premiação com um longo vermelho bem vibrante. O ombro único do modelo foi ressaltado pelo volume do tecido, que criou um efeito bem bonito. E olha só como o ombro único é versátil: também fica ótimo em vestidos curtinhos como estes que a cantora usou no American Music Awards e na noite de nomeação do Grammy.



Carrie Underwood
, premiada como “artista do ano” e “melhor cantora”, escolheu um modelo bem soltinho e delicado, com cintura marcada e ombro único enfeitado com cristais. Assim como Taylor, Carrie também apostou no modelo curtinho com um ombro só: chique e sexy na medida certa!

Inspire-se!

Escolher um vestido de ombro único para ocasiões como uma festa de 15 anos ou um casamento, por exemplo, é aposta certa!

E nem precisa ser necessariamente o longo: os modelos mais curtos também ficam lindos com um ombro só, e são uma ótima opção para destacar as pernas com muita elegância! Olha só como as famosas usam o modelo:



Rihanna
optou pela meia-calça para deixar o look mais elegante, enquanto Mischa Barton escolheu o modelo com manga mais comprida, boa pedida para os dias de frio. Anne Hathaway também adora o modelo de um ombro só, quase sempre combinado com jóias e sandálias delicadas.



Seguindo uma linha mais esportiva, Vanessa Hudgens, Blake Lively e Lindsay Lohan (que deixou escapar a alça do sutiã ali!) optaram por vestidos beeem curtinhos, que valorizaram bastante as pernas: por não ter um decote chamativo, esse modelo é um dos melhores para isso! Emma Roberts, por sua vez, foi de pretinho básico, na altura do joelho: clássico cheio de estilo!

Leia também:

Ofertas

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS