Moda

22
12/2011

Tendência: aposte nas calças cropped e flare no verão!

Por Giulia Parca às 20:51

Descubra os modelos que vão estar em alta e como você pode usá-los

Ao contrário do que se pode pensar, as calças também são tendência para o verão! Confira quais os modelos que estarão com tudo na estação e como usá-los!

Cropped


Selena Gomez, Blake Lively, Olivia Palermo e Kate Holmes

As calças cropped são aquelas com comprimento na altura da canela, mais próximo ao tornozelo ou no meio da batata da perna. As calças podem ter o corte reto e serem mais larguinhas, como a de Selena Gomez e Katie Holmes; ou podem ser mais justos, como o de Blake Lively e Olivia Palermo.


Emma Stone, Rosie Huntington-Whiteley, Rachel Bilson e Cheryl Cole

Por ser mais curta, a calça cropped pode acabar passando uma impressão de que você é menor do que o seu tamanho real. Para evitar que isso aconteça, aposte em peças com tons iguais ou próximos, como Emma Stone e Rosie Huntington-Whiteley, e invista nos sapatos que deixem o peito do pé e o tornozelo livre, como Rachel Bilson e Cheryl Cole.

Flare


Ashley Tisdale, Kim Kardashian, Vanessa Hudgens e Lindsay Lohan.

Depois de fazer sucesso na década de 60 e 70, a calça flare voltou com tudo esse ano e continua sendo uma tendência forte para o ano que vem! O modelo, que é mais justinho na parte de cima e começa a abrir a partir do joelho, lembra bastante a famosa calça boca de sino. Para usar, inspire-se nos looks de Ashley Tisdale, Kim Kardashian, Vanessa Hudgens e Lindsay Lohan.


Dakota Fanning, Alessandra Ambrósio, AnnaLynne McCord e Nicole Richie

Como a calça flare é mais justinha na parte de cima, na hora de usar vale brincar com a regra da compensação. Por isso, prefira as blusas ou t-shirts mais larguinhas para acompanhar a peça. Além disso, aposte nos sapatos de salto, eles vão alongar a sua silhueta e dar a sensação de que você é mais alta. Inspire-se em Dakota Fanning, Alessandra Ambrósio, AnnaLynne McCord e Nicole Richie!

E você, prefere qual desses modelos de calça?


 

Comente!

Leia também: