Taylor Swift: a rainha dos tricôs e moletons fofinhos

No dia a dia, a cantora curte muito usar blusas mais divertidas. Separamos as melhores!

Nos red carpets, Taylor Swift geralmente desfila com vestidos superfemininos e cheios de glamour. No dia a dia, a cantora mantém o estilo romântico, mas de um jeito diferente. Ela ADORA os tricôs e moletons fofos. O colorido e as estampinhas lindas de morrer marcam seu looks. Confira os mais legais.

Tay sempre é fotografada saindo do estúdio de dança que frequenta. E adivinha o que mais chama a atenção em seus looks? As blusas, claro! Estas de bichinho (ou como uma pegada animal print, no caso da vermelha) não são incríveis? O resto da produção é bem fitness.

A cantora também é fã dos tricôs estampados . Vale um desenho sozinho, como um coração, ou várias figuras juntas. Será que estes rasgos são de tanto usar, Tay? Detalhe: reparou que ela aposta no batom vermelho até para as aulas de balé? #phyna

Os moletons coloridos têm lugar garantido no armário dela. Amamos o laranja e branco – não dá para ver direito, mas nele está escrito “Take me to Paris” (algo como “Leve-me para Paris”). Awnn! Impossível não suspirar pelos Keds da cantora!

Rolou aquela invejinha (do bem, claro!) de ter um guarda-roupa como o da Taylor?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s