Site ajuda a gente a encontrar a cor nude ideal para cada tom de pele

Já parou pra pensar que existem várias nuances de nude?

Estamos tão acostumados a pensar na cor bege quando pensamos em nude, mas a história não é bem assim. O nude serve para representar a cor da pele e, como existem vários tons de pele, nada mais justo do que existir vários tons de nude! A indústria da moda já está se movimentando para mudar isso, e prova disso é a criação do site Mia Pielle.

Nele, a usuária faz um cadastro, seleciona o tom de nude mais parecido com o da sua pele e o site entrega uma pesquisa com produtos disponíveis, como lingeries, roupas e acessórios correspondentes à cor escolhida. Na real, ele é quase um Google Shopping, mas só com peças “nude”! Atima Lui e Nancy Madrid tiveram essa ideia, pois já estavam cansadas de ver uma única cor representando o tom de pele de várias etnias diferentes. Por enquanto, o site funciona apenas através de convites, mas é uma ótima ideia, não?

Recentemente, o famoso designer de calçados Christian Louboutin lançou uma linha de sapatilhas chamada Solasofia com várias tonalidades para resolver esse problema do nude também! Para completar a ideia genial, as fotos da campanha traziam bailarinas mostrando a diferença das cores disponíveis. Lindo!

Não precisa nem dizer que amamos muito a ideia, né? ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s