Polêmica fashion: a moda dos conjuntinhos. Você usaria?

Os conjuntinhos, febre nos anos 60, voltaram com tudo para o inverno 2012 e se consagram como umas das principais tendências de moda.

Fotos: Getty Images

Se você pensa que essa moda pertence somente ao guarda-roupa da sua avó está muito enganada! Celebridades superligadas no mundo fashion, como a it-girl Olivia Palermo, saíram exibindo conjuntinhos, geralmente combinando estampas em tecidos sofisticados como a seda.

Lucy Hale, Pixie Lott e Amanda Seyfried também entraram nessa tendência polêmica, que combina blazer com calça, saia ou shorts.

Fotos: Getty Images

Os conjuntinhos também apareceram nas principais passarelas do mundo da moda. Balmain (Paris), Prada (Milão), Issa London (Londres) e Donna Karan New York (Nova York) são só algumas das grifes que apostam na tendência!

E você, o que acha dessa moda? Vai pegar ou não?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s