Polêmica fashion: a moda do peplum! Você usaria?

O peplum nada mais é do que o volume criado nas roupas na região da cintura ou do quadril.  A moda, que foi sucesso nos anos 80, está de volta com tudo e já faz sucesso entre as famosas.

Fotos: Reprodução/ Just Jared

Por se tratar de um detalhe mais elaborado e até elegante, o peplum tem sido visto constantemente em tapetes vermelhos, eventos e premiações. Suas formas podem variar desde uma mini saia por cima de outra mais longa, até um babado ou balonê na região da cintura, como podemos ver nos looks de Blake Lively, Emma Stone, Ashley Greene e Emma Watson .

Fotos: Reprodução/ Style.com

Nas passarelas internacionais, o peplum foi uma das tendências mais vistas nos desfiles, sendo uma das grandes apostas para esse ano. O único problema é que é preciso ter muito cuidado na hora de apostar no detalhe, pois o volume na região da cintura pode passar a impressão de um quadril mais largo, deixando de valorizar a silhueta feminina.

Fotos: Polyvore

Além das saias e dos vestidos, os peplums também podem aparecer em camisetas, jaquetas e casacos, dando um toque mais fashionista para peças clássicas e tradicionais.

E você, apostaria nessa tendência? Vote na nossa enquete!

Você apostaria na tendência do peplum? ( polls )

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s