O inverno da meia-calça!

Quentinha, barata e estilosa, uma meia-calça diferente pode esquentar qualquer look de inverno!

Coloridas

Elas tiram qualquer look da monotonia! Se você ainda se apega à meia pretinha básica, experimente começar com tons de roxo, azul escuro e cinza, que são fáceis de combinar. Mas se quer muita cor, aposte em tons vibrantes de azul, vermelho, amarelo e pink!

Looks de: Ting, Ezgi e Whitney

Truque: para alongar a silhueta, use meia-calça e sapatos no mesmo tom. Eles dão a impressão de que as pernas são mais compridas!

Famosas: Paris usa meia pink contrastando com os tons neutros da roupa e do sapato. A Jenny,  personagem de Taylor Momsen em Gossip Girl, deixa o look mais alegre com meia laranja e Agyness Deyn esquenta o visual com meia vermelha!

Looks de: Ninjaintherun, Annie e Magnolia

Meia-calça amarela fica linda combinada a looks básicos, em preto e branco, como mostram essas meninas do Lookbook.

Estampadas

Flores, bolinhas, zebra, oncinha, xadrez… O importante é brincar com o visual, sem medo de arriscar mistura de cores e estampas!

Looks de: Rachel, Zoë e Sorcha

Dica: se você tem pernas grossas,tome cuidado. Corra de estampas grandes e listras horizontais. Esses padrões podem engrossar ainda mais as pernas e desequilibrar seu look.

 

Famosas: Katy Perry arrasou com meia-calça estampada de rosas! Mary-Kate alongou as pernas com a meia de listras verticais. Já Paris deixou o look descolado com meia quadriculada em preto e branco e vestido preto e azul turquesa. Já Lindsay escolheu peças pretas para acompanhar a meia xadrez vermelha.

Rendada

Ultrafeminina, a meia rendada pode fazer um look contrastante com peças masculinas e mais pesadas ou deixar a produção mais romântica com cores neutras e sapatinho boneca!

Famosas: Paris Hilton deixou seu look rocker mais sexy com a meia rendada. Blair, personagem de Leighton Meester em Gossip Girl, apostou num visual romântico. E Taylor Swift deu um toque delicado ao seu look, combinando a meia rendada com as botas de cano alto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s