5 ideias fáceis de DIYs para inspirar sua fantasia de Halloween

Com a customização, você terá um look só seu - e sem gastar muito! \o/

Que tal botar a mão na massa e customizar sua fantasia de Halloween? Além de gastar pouco, você vai ter um look personalizado! Selecionamos 5 ideias – de nível fácil e com passo-a-passo – para te ajudar nessa tarefa! Escolha sua preferida:

1 – Orelhas de gatinho: pra criar um visu à la Ariana Grande , invista na tiara com orelhinhas. Você vai precisar de uma tiara lisa, um tecido preto estruturado, lápis, régua, tesoura, cola e pedrarias para artesanato.

O vídeo do Brit+Co promete te ensinar como fazer a sua tiara em 1 minuto e 9 segundos! Valendo!

2- Máscaras de Emoji: nossas amadas carinhas amarelas viraram hit entre as fantasias de Halloween. Olha só como é fácil (e barato) fazer! Você só vai precisar de folhas de papel colorido e um cabinho de madeira!

A maneira que o blog Alice&Lois ensinou é bem simples. Depois de escolher seu emoji favorito, use uma tigela redonda como base para fazer a carinha e papéis coloridos para os olhos e boca.

Cole os olhos e boca na base, inclua um palitinho de madeira na parte de trás e sua máscara estará pronta!

3 – Abacaxi: além de linda, a fantasia de abacaxi é bem fácil de fazer! É só usar um vestido amarelo e montar a coroa de papel que o site  Studio DIY  criou.

Você vai precisar de um rolo de papelão e vários pedaços de cartolina verde cortadas no formato de folhas de diferentes tamanhos para formar a coroa do abacaxi, que depois será colada na tiara. #partiuHalloweentropical!

4 – Unicórnio: esse ser mágico está muito em alta! Essa fantasia é mais trabalhosa, mas não dá pra negar que ela fica muuuito fofa! Junte algumas cores de tulê colorido (aquele tecido furadinho), elástico para costura (ele que vai ser a base da saia), cola quente, uma folha de cartolina e tesoura.

Materiais separados? Agora é só prestar atenção nos passos do vídeo da LaurDIY, que é tipo uma guru dos DIYs!

5 – Frida Kahlo: o penteado com tranças e flores é a marca registrada da pintora mexicana. Ok, você vai precisar de um pouco mais de habilidade para fazer esse DIY do tumblr  Velvet Mode , mas coragem, porque o resultado é maravilhoso!

Os materiais necessários são: lã preta, pedaços de elástico, cola quente e flores artificiais. Força e acompanhe o passo-a-passo a seguir:

Mãos à obra:)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s