Miley Cyrus aposta em dois looks nude e arrasa!

O fim de semana foi agitado e cheio de estilo para Miley Cyrus ! A cantora participou de dois eventos diferentes e apostou no look nude para ficar ainda mais linda.

O primeiro evento foi o American Giving Awards 2011, que rolou em Los Angeles, na sexta-feira à noite. Para o tapete vermelho, Miley apostou em um vestido longo nude, mais puxado para o champagne, da estilista Jenny Packham . O modelo era frente única e tinha um decote bem ousado, com detalhes em renda. Para acompanhar a produção, ela apostou em vários anéis e pulseiras mais pesadinhos.

Outro destaque do look de Miley, na sexta, foi o seu cabelo! A cantora colou um aplique enorme e bem liso, com as pontas loiras bem claras.

Já no domingo, Miley participou do CNN Heroes e usou um vestido longo nude, mais puxado para o creme, com uma faixa na cintura e aplicações de strass, também da estilista Jenny Packham . O modelo era mais justo na parte de cima e mais folgadinho na parte debaixo, e contava com um decote bem cavado.

O detalhe mais descontraído do look ficou por conta da trança lateral, bem soltinha, que a cantora usou.

E vocês, o que acharam dos looks da Miley?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s