Marina Ruy Barbosa: veja os looks da atriz no Paris Fashion Week

Mostramos t-o-d-a-s as roupas que a it girl usou durante a viagem. Aviso: as produções são lacradoras!

marina-ruy-barbosa-paris-fashion-week-looks

DEUSA! (Reprodução: Instagram)

Não há dúvidas: a Marina Ruy Barbosa é uma das maiores it girls do Brasil, né? Uma prova disso é que ela está atualmente em Paris para conferir a semana de moda da cidade, que termina nessa quarta-feira (05/10). Caso você deseje ver os bastidores da viagem da musa, basta procurar a hashtag #gingertips no Instagram.

E, spoiler alert: com a tag, é possível ver t-o-d-o-s os looks maravilhosos que a atriz está usando na cidade da Torre Eiffel. Cá entre nós, cada roupa é um tiro certo em nosso coração, viu? ❤ Acha que é exagero? Que nada! Tem até paparazzi a perseguindo a fim de registrar as produções. Veja:

Para que a gente se sinta juntinho com a atriz lá no Fashion Week, separamos as fotos com os melhores looks dela na trip! Olha só:

Para o desfile da Louis Vuitton, Mari apostou em um vestido estampado ma-ra-vi-lho-so. Embora a roupa seja romântica, a atriz decidiu deixar o visual mais moderno ao usar com uma ankle boot. E não é que ficou lindo de viver? Para fechar, ela combinou o tom bordô do look com a maquiagem.

Hoje na @louisvuitton! Foto: @leofaria #gingertips

A photo posted by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

A atriz é gente como a gente e decidiu dar um rolêzinho por Paris. Mesmo fora do circuito dos desfiles, Mari não perdeu a pose de fashionista. Ela investiu em um look all black e andou pela cidade com um salto alto! Coragem, hein? Para complementar a produção, a it girl adicionou uma chocker. Amamos!

A magia do incrível relógio da antiga estação de trem, hoje o lindíssimo Musée d'Orsay. #gingertips

A photo posted by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Em outro passeio, Marina colocou todas as atenções do look em uma única peça. A atriz focou a produção em uma jaqueta rosa com estampa de folhas e flores. Quem curte?

📷 @leofaria #gingertips

A photo posted by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Para o desfile da Valentino, Mari usou um vestido cheio de transparências e bordados. Ela ficou igualzinha a uma princesa, né?

@maisonvalentino Foto: @leofaria Stylist: @leeoliveira

A photo posted by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

E, quando o assunto é Valentino, vermelho é a primeira palavra que nos vem a mente, né? Por isso, para a after party da maison, Marina elegeu um vestido na cor que já é marca registrada da grife.

Nascido numa cidadezinha próxima a Milão e consagrado em Paris, foi em Barcelona que Valentino teve a inspiração que marcaria sua carreira. Na década de de 50, ele era frequentador assíduo da Opera de Barcelona, onde via muitos espetáculos com figurinos vermelhos. Ficou apaixonado pela cor. "Uma mulher vestida de vermelho está sempre magnífica; ela é, no meio da multidão, a imagem perfeita da heroína", afirmou Valentino em várias ocasiões. Nascia assim o Vermelho Valentino, uma cor profunda, sangüínea, passional, que se tornou referência de beleza e elegância. Por tudo isso eu escolhi vermelho pra hoje! 🌹❤️ #gingertips Clique do meu amigo querido que eu amo: @brunoastuto Beauty: @punzmann Tks @thepeninsulaparis

A photo posted by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Para assistir ao desfile da marca Elie Saab, Marina nos tirou o fôlego com uma roupa que mistura o vermelho e preto. Embora a peça seja mais séria, a atriz suavizou o look com uma bolsa divertida com estampa de corações.

Para outra uma visitinha em ponto turístico, Mari escolheu uma calça jeans skinny rasgadinha – as famosas estão amando peças na vibe destroyed. E, mais uma vez, a atriz passeou pela cidade de saltão. Ela não estava brincando quando disse que não vivia sem uma sandália alta, né?

O Arc de Triomphe de Paris (O Arco do Triunfo de Paris), é um dos monumentos mais famosos do mundo. Fica na praça Charles de Gaulle. Antigamente, o nome da praça era Place de l Étoile. O imperador francês Napoleão Bonaparte decidiu construir esse arco no dia 18 de fevereiro de 1806 em homenagem à vitória em uma de suas mais importantes batalhas, a de Austerlitz (1805). Foi projetado pelo arquiteto francês Chalgrin, inspirado na arquitetura romana. É enorme, tem 49 metros de altura e 45 de largura. E ainda tem uma estátua em cada um de seus quatro pilares. Dentro do Arco tem um museu que explica toda sua história e construção. É possível subir ao teto, a vista é demais, dá pra ver os lugares turísticos mais famosos de Paris. #gingertips ❤️

A photo posted by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Antes de lacrar com a Valentino, Marina foi provar qual roupa usaria para o desfile da maison. E, até em um look mais simples, a atriz ficou deslumbrante. Ela usou uma minissaia de couro e uma blusa com estampa de oncinha. Ah, para fechar, o cabelo foi preso em um coque bagunçado – que no caso, estava perfeito. Hahaha!

Fitting Valentino! | Esse óculos incrível é @lapimaofficial | #gingertips #pfw

A photo posted by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

No primeiro dia de desfiles, Marina foi conferir as novidades da Dior. Para a ocasião, ela escolheu um vestido com estampa de flores e  bordados azul marinho. Já chegou lacrando, né?

 

E aí, qual foi a sua produção favorita?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s