Marina Ruy Barbosa arrasa em look para desfile da Dior em Paris

A atriz foi convidada pela grife francesa para se sentar na fila A do evento!

Nas telinhas, Marina Ruy Barbosa usou um vestido que virou obsessão entre as telespectadoras da minissérie Justiça. Na vida real, ela também nunca decepciona e escolhe looks maravilhosos para o street style. Chiquérrima, Marina foi convidada para assistir a um desfile da grife francesa Dior, que rolou nesta sexta-feira (30/9), em Paris. Veja o modelito que ela usou:

Regram @nytimesfashion | Foto: @leeoliveira #gingertips #pfw

A photo posted by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Maravilhosa, né? Para sentar na fila A do desfile, Marina investiu em um look total Dior e causou entre os fotógrafos que cobrem o evento. Olha só quanto flash, minha gente!

Em seu Insta, a atriz contou mais um pouquinho sobre o look de Alta-Costura da Dior, que é 100% sob medida – a marca exige três provas, no mínimo, para finalizar a roupa!

E esse não será a única apresentação que Marina acompanhará durante a Paris Fashion Week. Segundo o jornalista Bruno Astuto, a atriz ficará em Paris até quarta-feira (5/10), para cumprir uma agenda intensa de desfiles. Oba! Já podemos esperar mais looks maravilhosos! ❤

Um verdadeiro sonho, não é mesmo?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s