Looks das famosas no AMA 2010

As produções de Miley Cyrus, Taylor Swift, Katy Perry, Ke$ha e outras celebridades!

Rolou ontem em Los Angeles o American Music Awards 2010, e várias celebridades foram conferir a premiação!

Miley Cyrus se destacou com um vestido Marchesa : o modelo justinho valorizou o corpo da estrela, enquanto a cauda deu o ar de diva ao look!

Taylor Swift surpreendeu com o cabelo bem liso e apostou no brilho, mas em uma versão mais rocker: o vestido é cheio de míni spikes aplicadas sobre o tecido nude! Para sua apresentação no evento, Taylor mudou o look para uma produção mais séria, com blazer, calça e sapatos oxford pretos.

Katy Perry chegou ao AMA com um vestido rosa nude todinho com aplicações de pedras e flores de tecido. O macacão vermelho foi a opção para o show da Katy no evento, enquanto o vestido preto com aplicações de brilho foi a escolha para a baladinha pós premiação!

Ke$ha apostou em um look todo preto, mas bem chamativo para o tapete vermelho. Para a festa pós premiação, a cantora apostou em um look mais ?básico? com vestido preto, casaco de plumas e botas tipo coturno. Fergie foi outra famosa que apareceu com dois looks: do míni vestido com aplicação de plumas no tapete vermelho foi para o modelo prateado que usou no palco!

Os pretinhos básicos não poderiam faltar e apareceram em versões bem chiques! Savannah Outen e Kelly Osbourne apostaram na sofisticação da renda, enquanto Jessica Alba arrasou com o modelo de ombro único! Cassie Scerbo, por sua vez, investiu no lado mais sexy com o modelo curtinho e justo.

#Ficadica para quem curte um look mais girlie: aposte no rosa clarinho, quase nude, uma das cores mais usadas pelas famosas! No AMA, ele apareceu na versão romântica, com a Jennette McCurdy, mais clássica, com a Cheryl Burke, e moderninha, com saia volumosa, como usou a Britanny Snow .

Vestidos estampados são um ótimo jeito de fugir dos básicos, e há opções para todos os gostos! Avril Lavigne apostou na estampa geométrica, enquanto Whitney Port foi com o vestido floral abstrato. Mandy Moore mostrou um jeito diferente de usar estampa animal com o vestido todo texturizado.

Poucas famosas escolheram vestidos longos. Rihanna e Julianne Hough apostaram em modelos com transparências, enquanto Pink optou pelo clássico preto e Sheryl Crow pelo modelo com estampa étnica!

Willow Smith não passou em branco pelo tapete vermelho com esse ?casaco de uma manga só?, assim como a cantora Nicki Minaj e seu vestido beeem excêntrico!

Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s