Já pensou em usar um tênis que brilha no escuro?

Ele é inspirado ~apenas~ em águas-vivas fluorescentes!

Se você curte apostar em algo ~diferentão~ para bombar o visual, já pode atualizar sua wishlist, miga! A loja australiana Sneakerboy e a americana Wish Atlanta se juntaram e, em parceria com a Adidas, vão relançar dois modelos de tênis da marca, o Pure Boost Runner e o Climacool 1 PK – em versões que brilham no escuro!

Versões originais do Pure Boost Runner e do Climacool 1 PK (Foto:/Divulgação)

A coleção, chamada Sneakerboy x Wish x Adidas Pure Boost, é resultado de uma iniciativa da Adidas que permite que lojas varejistas recriem alguns de seus produtos. 

Pure Boost Runner (Foto:/Divulgação)

Tá certo que nós já vimos peças que brilham na luz negra, mas, de acordo com o site Footwear News, essa coleção juntou as duas lojas por um motivo especial. Ela é inspirada nas águas-vivas fluorescentes, típicas da Austrália, país sede da Sneakerboy. A cidade de Atlanta (da Wish Atlanta), por sua vez, tem um aquário que é um dos quatro do mundo a possuir a espécie do animal.  

Climacool 1 PK (Foto:/Divulgação)

O lançamento dos tênis vai acontecer no dia 13/05 e eles estarão disponíveis nos sites das lojas parceiras – Sneakerboy e Wish Atlanta –  por um valor médio de US$ 200 (mais ou menos R$ 633). Se você quiser muito um, as duas marcas entregam no Brasil. 0/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s