It Girls: Silvia Façanha, 21 anos, Fortaleza (CE)

A Silvia, 21 anos, estudante de artes visuais, gosta de costurar as próprias roupas e adora inovar no estilo, às vezes mais rock e outras vezes mais casual. Há um ano ela criou o blog Origem de Mim, onde escreve sobre seus assuntos favoritos (moda, fotografia, arte e make). Saiba mais sobre a Silvia:

Fotos: Acervo pessoal

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
São muitas, mas agora a que mais me inspira é a Demi Lovato. Mesmo com tudo que passou ela voltou arrasando, com looks muito mais a sua cara, atitude e força.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Quem mora aqui em Fortaleza sabe que é visto como estranho quando usa algo que não é considerado comum e sai de casa, por exemplo, com uma saia longa de cintura alta e um crop top. Todo mundo ficou olhando.

Como você define seu estilo?
Meu estilo é quase metamorfose! Às vezes quero uma pegada mais rocker, outras estou mais pro reggae, com vestido e saia longa, outras mais casual… depende do meu humor e do que vou fazer no dia.

Fotos: Acervo pessoal

Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
Não vivo sem saia, tenho muitas no armário, algumas até que eu fiz. No make é rímel! Ele é vida junto com um bom corretivo. Agora acessório eu fico na dúvida dúvida entre um anel bem legal e um lenço, gosto bastante.

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Banda eu migro de S.O.J.A a AC/DC. Ouço de tudo um pouco, mas mesmo morando no nordeste, não gosto quase nada de axé e forró. Seriado é uma fraqueza minha, já assiste House, Pretty Little Liars, Hart of Dixie, Walking Dead, The Vampire Diaries, True Blood…

Que sites você costuma visitar?
Lookbook, Manequim, CAPRICHO, blogs de moda e sites de tendências.

Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Lookbook * Blog*

O que você achou do estilo da Silvia? COMENTE!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s