It Girls: os looks com pegada street e grunge da Carol

Linda, nossa it adora um look bem confortável que tenha um toque street e grunge.

Maria Carolina tem 18 anos e é de Presidente Epitácio (SP). Ela curte looks casuais e confortáveis, com muito jeans e com aquele toque grunge (oi, coturno e camisa xadrez!). Nos acessórios, nossa it não abre mão das  gargantilhas e dos brincos de argola, dois itens que são sua marca registrada. A Carol recentemente passou pela transição capilar e deu um up na autoestima depois que assumiu o cabelo natural.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal (It Girls: os looks com pegada street e grunge da Carol)

Como define seu estilo?
Não tenho um padrão. Gosto de variar e tudo depende do meu humor e da ocasião. Normalmente sempre terá algo preto, nem que seja nos pés. Para me inspirar, gosto dos looks das meninas do Tumblr e do Instagram.

O que deixa seus looks ainda mais incríveis?
Adoro listras, florais, peças de cintura alta, jaquetas e coturnos. Nos acessórios, as argolas e gargantilhas são minha marca registrada. Como sou uma negação com maquiagem, eu uso mais máscara e batom vermelho.

Quem é sua musa inspiradora?
Selena Gomez e Ana Lídia Lopes, tanto no estilo quanto na personalidade. A Selena é um amor de pessoa, dessas que dá vontade de ter por perto – e tem um estilo incrível. Eu tenho vontade de pegar o guarda-roupa dela emprestado por uns dias. A Ana é uma pessoa iluminada e a principal responsável pela minha inserção no processo de transição capilar.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Onde gosta de comprar suas roupas?
Não tenho nenhuma loja fixa, a que me interessar eu entro, mas gosto bastante da Marisa e da Renner. Morro de vontade de ir na Forever21, mas não tem nenhuma na região onde moro, o que é uma pena.

Já fez alguma grande mudança no visual?
Cortar meu cabelo chanel. Confesso que quase chorei no salão, mas depois adorei. Cortar mais o meu cabelo e entrar na transição capilar foi algo bem marcante pra mim. É algo que, além do físico, envolve o interior. Tem que ter ousadia e aceitação para inovar e lidar com esse processo, não é mesmo?

Acompanhe a Maria Carol: Facebook * Instagram * Blog

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. o estilo dela e o meu

    Curtir

  2. O estilo dela é maravilhoso, sem contar que ela é linda e tem um estilo próprio. Uma das mais gatas que já vi por aqui. Parabéns!!!
    http://www.papoentredivas.com.br/

    Curtir

  3. Thiffany Gomes

    Carolina é DEMAIS! ❤❤❤ amei/amo os seus looks. E agora a miga ta famosa, se eu to adorando ? MUITOOOO

    Curtir