It Girls: Isadora Malago,19 anos, Miami!

Misturar vários estilos, de acordo com o humor — e para não enjoar de um mesmo tipo de look — é com a Isadora, 19 anos. Brasileira, ela mora em Miami, quer ser personal stylist e não abre mão de muito salto alto em suas produções. Veja as respostas da Isa e saiba mais sobre a nossa it:

Fotos: Arquivo pessoal

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Blake Lively e a Blair de “Gossip Girl”. Adoro como elas se vestem, e como eu gosto de misturar os estilos de roupas, elas são as garotas que sempre me inspiram.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Entrei em uma escola de moda aqui em Miami, e, quando tinha 15 anos, mudei para a Suíça, sozinha, para ficar um ano em uma escola americana. Lá fui muito inspirada pela moda e decidi que queria ser uma personal stylist.

Como você define seu estilo?
É muito difícil falar sobre o meu estilo, porque adoro misturar tudo, depende de como eu vou me sentir no dia. Às vezes quero me vestir bem romântica, ou mais rock, com uma jaqueta de couro preta. Sempre tento mudar, pois enjoo rápido, então estou tento me vestir de um jeito novo, com estilo diferente.

Fotos: Arquivo pessoal

Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
De roupa eu não dispenso uma blusa branca, tanto de manga longa ou curta. Na maquiagem eu não saio sem blush e rímel. Nos acessórios estou sempre usando um relógio, brincos e bolsa. Outra coisa que eu adoro e sou viciada é salto alto. Não importa como, mas sempre uso.

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
As bandas que eu mais ouço aqui são Gym Class Heroes, Nick Minaj, Coldplay, Pitbull e David Guetta. Não deixo de assitir Gossip Girl, 90210 e Criminal Minds.

Que sites você costuma visitar?
Style.com, Pintrest, meu blog e CAPRICHO.

Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Blog

Gostou do estilo da Isadora? Qual look é seu favorito?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s