It Girls: Bárbara Fernandes, 16 anos, Jaú (SP)!

A it de hoje já é uma conhecida de vocês: é a Bárbara, da Galera CAPRICHO! No dia a dia, ela curte um estilo mais confortável, mas quando tem uma balada não abre mão de uma produção bem glam, com brilhos e salto. “Se tenho alguma dúvida de como compor um look, jogo no Google ‘look com tal peça de roupa’ e me divirto com as opções’, conta a Bá. Saiba mais sobre ela:

Fotos: Arquivo pessoal

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Acho que uma garota de atitude é aquela que não é um molde da sociedade, usa o que gosta, não só o que está na moda. Ela também não compra roupas de marca só por causa da grife, mas sim porque realmente gostou da peça.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Acho que criar meu blog foi uma coisa ousada. Muitas pessoas me criticam e falam que isso é ridículo e nunca vai dar certo, mas faço porque eu gosto, não para agradar as pessoas. Outra coisa ousada que fiz recentemente foram aulas de surf no Carnaval! A praia estava cheia e o risco de um tombo era enorme.

Como você define seu estilo?
Visto-me conforme meu humor. Tem dias que estou arrumada e outros que ando de short e chinelo, mas para festas sou totalmente glam! Adoro um salto e uma supermaquiagem!

Fotos: Arquivo pessoal

Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
De roupa, com certeza, uma calça jeans! Combina com tudo. De make, é o rímel, pois você pode estar com a cara a lavada, mas se estiver com ele já vai ter um olhar poderoso. Acessório depende da ocasião, mas não saio de casa sem meus anéis.

Bandas e cantores favoritos?
Maroon 5, The Wanted, Coldplay, Avicii, David Guetta, Taylor Swift e Rihanna.

Que sites você costuma visitar?
CAPRICHO, eBay (adoro comprar coisas lá), muitos blogs, como o da Lala Rudge, Lalá Noleto, Camila Coelho (diva!), Jana Make Up e muitos outros!

Mais sobre a Bá: Twitter * FacebookInstagram * Blog

 Gostou de saber mais sobre a Bárbara e seu estilo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s