It Girls: a Gi adora garimpar peças no guarda-roupa da família

Inspire-se no estilo dela!

Com estilo que muda muito – e que ela assume ser culpa do signo (Gêmeos) – a fisioterapeuta paulistana Giovanna, de 22 anos, veste o que tem vontade. Na lista de roupas favoritas estão muuuuuitos croppeds, saias e calças justinhas. Seu truque para encontrar peças legais é garimpar o armário da família, comprar em lojas de fast fashion e pensar quantas vezes ela consegue reaproveitar a roupa com o que já tem.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Como define seu estilo?
Toda vez que me fazem essa pergunta eu não sei o que responder. Como uma boa geminiana uso de tudo um pouco, depende do dia. Adoro caçar peças no guarda-roupa da minha família… Da minha irmã, minha mãe, minha avó e até do meu pai.

Quem é sua musa inspiradora?
Cara Delevingne. Ela não tem medo de falar, mostrar e fazer, apenas faz tudo muito bem. Ela é uma modelo maravilhosa e, quando se arriscou a atuar, foi ótima.

Peça de roupa favorita?
Croppeds. Eu adoro todos, gosto tanto que chegou uma época em que minha mãe só comprava croppeds e tive que falar pra ela que precisava de blusas normais e sapatos.

Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal

Onde gosta de comprar suas roupas?
Eu sou louca por lojas de departamento e promoções. Renner, Riachuelo, C&A, Marisa… Todas desse tipo. A minha primeira regra antes de comprar qualquer coisa é sempre pensar em três looks com ela para não deixá-la parada no guarda-roupa – nem gastar dinheiro à toa. Para se vestir bem não precisa gastar muito, dá pra comprar peças incríveis na promoção também.

Qual foi a maior loucura que você já fez?
Em maio, quando a banda britânica The Vamps estava no Brasil, eu e minha irmã resolvemos que devíamos ir no show. O que no começo só seria um show maravilhoso, se transformou em uma semana incrível. Acabamos parando no hotel dos meninos para uma tarde de autógrafos. Conhecemos eles e a banda de abertura (The Tide), tiramos fotos e tudo mais. 

Siga a Gi: Instagram * Twitter *

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Victoria Iglesia Maurente

    Visitem meu blog e virem unicórnios saltitantes ❤ darkunicorn.org

    Curtir