Inspirados em grifes famosas, ilustradores da Disney desenham sapatos para as princesas

Já imaginou a Elsa usando um Louboutin ou a Branca de Neve com sandálias Valentino?

Griz e Norm Lemay têm um trabalho dos sonhos: o casal de ilustradores trabalha na Walt Disney Animation Studios e fez contribuições recentes ajudando a dar vida à personagens de filmes como Frozen , Zootopia e Moana ! Inspirados pelos clássicos do estúdio e pelo mundo fashion, eles tiveram uma ideia: e se as princesas da Disney usassem sapatos de grifes? Como eles seriam? A partir disso, fizeram ilustrações bem fashionistas com novos modelos inspirados em criações de estilistas, vem ver:

Na sua fase humana, Ariel agora usa uma open boot com recortes que lembram escamas assinado por Sergio Rossi . O modelo inclusive chama-se Mermaid (sereia, em inglês)! Reparou no detalhe de cauda no zíper? Um charme <3.

A princesa – e guerreira – Mulan usa um sapato inspirado em um modelo com estampa étnica do estilista espanhol Manolo Blahnik, famoso por ser o queridinho da Carrie Bradshaw em Sex and the City .

Aurora também usa a grife espanhola, mas em uma versão mais clean, com uma fivela de pedras na parte da frente do scarpin pink. Mais girlie impossível!

As sandálias amarelas de Bela agora têm como referência um modelo fashionista da coleção de inverno 2015 da Jimmy Choo . Combinou com a princesa, não é?

Rapunzel usou um modelo com amarrações também Jimmy Choo, só que nas cores que remetem à sua personagem: lilás do vestido + dourado do cabelo. Ah, as tirinhas são feitas de tranças!

Vários estilistas já se inspiraram na Cinderela e criaram suas versões do sapatinho de cristal , mas a dupla de ilustradores preferiu inovar ao usar um modelo Stuart Weitzman (marca que colocou a Gigi Hadid pelada em sua campanha !) como referência para o novo calçado.

O laço usado na cabeça veio parar nos pés da Branca de Neve! A princesa agora usa um peep toe Valentino inspired vermelho e amarelo!

Diva, Tiana usa um scarpin rendado e com aplicações de flores da coleção de inverno 2016 da Dolce & Gabbana. A cara dela, não é?

Merida ficou megafashionista com botinhas Alexander McQueen! O modelo usado pela princesa foi inspirado na ankle boot de 2012 da grife britânica.

A rainha do gelo agora usa sola vermelha! Os novos sapatos de Elsa ganharam uma versão da Louboutin toda trabalhada em cristais! Diva!

As botinhas bordadas da Anna receberam um toque fashion com salto bem fino, alto e com amarrações. Tudo baseado em um modelo da grife Casadei !

Se Pocahontas usasse sapatos, com certeza ela apostaria nessa sandália de franjas da marca francesa Chloé!

E, por último, a princesa Jasmine com um sapato divertido da Kobi Levi. A marca adora criar modelos inovadores, com inspirações que vão desde baleias e bananas até os looks da Madonna! Quer ver mais do trabalho do casal? É só seguir a conta deles no Instagram !

O que achou dos novos sapatos das princesas? Nós amamos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s