CH Awards: indicadas de moda revelam quem são suas it girls

Nah Cardoso, Camila Senna e Flávia Pavanelli contam quem as inspira quando o assunto é estilo!

Não importa qual seja o nosso estilo, nós todas temos uma musa fashion. Sempre existe uma personalidade que inspira o nosso look e que é um verdadeiro #goal na nossa vida, não é? E isso é um ciclo, miga! Até as meninas que são a nossa inspiração têm uma it girl favorita. Pensando nisso, perguntamos para algumas celebs indicadas ao prêmio de Moda do CH Awards em quem elas votariam para ganhar nessa categoria, valendo escolher qualquer fashionista do mundo! Olha só:

Camila Senna

Camila votou em um it girl que amamos e que é inspiração para muita gente: Gigi Hadid. “Eu acho que ela tem bom gosto! Ela tem um estilo que eu gosto muito. Eu vejo as roupas dela e eu usaria todas. E não é exagerado, sabe? Ela é meio básica”, contou a youtuber, que também adora a vibe esportiva da top model. “Meu armário é cheio de tênis”, confessou.

KIMMEL 💫🐆

A photo posted by Gigi Hadid (@gigihadid) on

Além de Gigi, Selena Gomez também é uma musa fashion da Camila: “Algumas vezes, quando eu estou na dúvida sobre alguma tendência, eu vou no Instagram da Selena e vejo se funciona com ela porque aí pode ser que funcione comigo. É muito legal”.

Japan

A photo posted by Selena Gomez (@selenagomez) on

Flávia Pavanelli

Jeans + preto = o de sempre 😂🙈 ainda mais esse look minha cara! @damyller sempre acertando 👏🏻✨💗

Uma foto publicada por SNAP flaviapavanelli (@flaapavanelli) em

“Existem muitas pessoas em que eu me inspiro, mas acho que minha musa é Kylie Jenner. Eu acho que ela é bem básica, igual eu. Na verdade, depende, né? (risos) Às vezes ela aparece mais power, investindo no brilho. Mas me identifico muito com o estilo dela”. Nós também, viu, Flá! Baby Jenner é rainha! :p

A photo posted by Kylie (@kyliejenner) on

Nah Cardoso

Ao contrário das outras meninas, Nah optou por votar em uma nacional e alguém que é bem próxima dela! “Eu gosto muito da Jade (Seba). Eu sinto que eu e ela passamos por um mesmo processo: nós tínhamos um estilo muito preso e agora estamos tentando soltá-lo um pouco. Tempos atrás, eu jamais usaria transparência ou algo supermetalizado, por exemplo”. Ainda bem! Porque nós amamos essas produções mais descoladas!

E quem é a sua maior inspiração fashion?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s