Garota usa vestido de baile da mãe 22 anos depois!

E a produção vintage ficou linda ;)

A gente sabe que achar o vestido perfeito para a formatura pode ser bem complicado, né? Mas, em alguns casos, ele pode estar bem perto, num lugar que você nem imaginava procurar: o guarda-roupa da sua mãe. Foi assim que a americana Ally Johnson encontrou seu look dos sonhos.

(Foto:/Reprodução/Twitter)

Em entrevista ao Jornal Today, a garota contou que decidiu experimentar o vestido que sua mãe tinha usado no baile de formatura há mais de 20 anos, e foi amor à primeira vista. “Ele não precisou de nenhuma alteração. Eu o amei no momento em que o vesti”, disse. Que fofo! 

(Foto:/Reprodução/Twitter)

Lori Johnson, mãe de Ally, também recorreu à sua mãe para encontrar a peça, lá em 1995. Depois de procurar muito, a avó da menina o achou em uma loja vintage. Mas, diferente da filha, Lori não gostou do modelito logo de cara. “A princípio, eu não sabia se realmente gostava dele, mas depois que experimentei, simplesmente amei”, comentou.

O vestido é tão incrível que os amigos de Ally ficaram chocados quando descobriram que a peça existe há pelo menos 22 anos!

Nós nem precisamos dizer que a mãe da garota ficou superemocionada e feliz com a produção da filha, né? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s