Garota compra vestido online e se decepciona

Mais um caso de expectativa X realidade que deu ruim!

Quantas vezes já ficamos babando e sonhando em comprar muitas roupas na internet? Nem dá pra contar, né? Pois é, mas mais frustante do que olhar e não poder comprar, é comprar e receber um produto totalmente diferente do que estávamos esperando.  Foi o que aconteceu com essa garota americana. Ela compartilhou uma foto do vestido cheio de franjas que recebeu e que não era nadinha parecido com o modelo da propaganda!

Sarah Edge disse que não comprou a peça da loja original, e sim de uma revendedora. Então não tinha como reclamar com a marca. Fica a dica para ter cuidado com o que compramos na internet e para sempre ficarmos ligadas de onde vêm as peças.

Não são todos os sites que são confiáveis e como não podemos experimentar, corremos o risco de não se ajustar ao nosso corpo como na foto. Fora outros problemas com tamanho errado, cor diferente ou até mesmo o produto se ~perdendo~ no meio do caminho até nossa casa… Preste bem atenção se a loja tem boas indicações e avaliações. 

Você já teve uma decepção com alguma compra online? Conta pra gente nos comentários!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s