Moda

10
12/2010

As famosas amam: vestido de ombro único!

Por Por Andressa Fernandes às 17:14

Longo, curtinho, colorido, mais básico... Não importa como, ele sempre está presente no tapete vermelho! Diferente e sexy na medida certa, o modelo ombro único é um dos preferidos das famosas e também pode ser sucesso nas suas festas! (Na foto acima, Lea Michele, Demi Lovato, Taylor Swift, Blake Lively e Scarlett Johansson)

Longos


Nina Dobrev, Katy Perry, Keke Palmer, Jennifer Aniston e Jennifer Carpenter

Vestidos longos de ombro único são uma ótima opção para usar em formaturas e festas que pedem um look mais social: mesmo se você for o destaque da festa, vale apostar no modelo, principalmente os de cores fortes ou com tecidos rendados e com brilho!


Naomi Watts, Anna Kendrick, Kate Beckinsale, Emma Watson e Rihanna

Para deixar os longos ainda mais glamourosos aposte em volumes, drapeados e babados no ombro! Quem não se sente muito segura com esse modelo pode fazer como a Rihanna e procurar um modelo com uma telinha cor da pele bem fina para sustentar a alça: olha só como nem dá pra perceber!

Manga longa


Kristen Stewart, Victoria Justice, Emma Roberts e Kim Kardashian

Além de elegantes, os modelos com manga longa ajudam a enfrentar festas em dias mais friozinhos. Modelos todos em renda estão em alta no tapete vermelho!


Kim Kardashian, Nicole Anderson, Audrina Patridge e Stephanie Pratt

O modelo preto liso, de cores mais fortes ou com detalhes como aberturas e tecido mais levinho são uma boa opção para ocasiões mais informais.

Rendados


Kristen Stewart, Kristin Cavalari, Jodelle Ferland e Blake Lively

Delicada e sexy, a combinação renda+nude também aparece em modelos de ombro único: é uma boa escolha para fugir dos tomara que caias!

Pretinhos nada básicos


Miley Cyrus, Nikki Reed, Demi Lovato, Michele Trachtenberg e Taylor Spreitler

Tecidos como o couro, tule ou detalhes nos ombros, como no look na Demi e o drapeado do vestido da Michelle dão mais graça aos vestidos pretos! Modelos mais justinhos e lisos, por outro lado, são perfeitos para a balada!

Claros


Kristen Prout, Selena Gomez, Victoria Justice, Kristen Stewart e Taylor Spreitler

Vestidos de ombro único nas cores branca, metalizados ou que apostam na combinação preto+branco garantem elegância imediata! Em ocasiões mais sofisticadas, aposte em tules e rendas; para um look mais moderninho, invista em tecidos mais estruturados.

Nude


Dakota Fanning, Anna Kendrick, Carrie Underwood e Audrina Patridge

O nude também chegou aos vestidos de ombro único, adicionando mais delicadeza ao modelo: o resultado é um look super feminino!

Estampados


Stephanie Pratt, Whitney Port, Ginnifer Goodwin e Emma Stone

Estampas gráficas, abstratas, clássicas ou românticas deixam o modelo de ombro único mais criativo, sendo uma boa escolha para a convidada (de formatura, 15 anos, casamento...): impossível não se destacar na festa!

#Ficadica
Ao usar um vestido de ombro único aposte no sutiã tomara que caia ou mesmo em modelos com alças que acompanhem o desenho do ombro só, encontrados em algumas lojas. Nada de deixar alça do sutiã ou de silicone aparecendo: acaba com toda a graça do modelo!

Gostaram?
 

Leia também:

Horóscopo

Gêmeos

de 21/05 a 21/06

Mais comunicativa do que nunca, você está falando pelos coto...
Leia mais

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS