Faça um macacão em 3 passos

Já perceberam que adoro coisas fáceis e rápidas de fazer, né? E que tal fazer um macacão curtinho super fofo pro verão em 5 minutos?? Então olha só que legal esse faça você mesma que encontrei na Nylon de maio:

Você vai precisar de tesoura, uma calcinha, agulha, linha, colchete de pressão (aqueles botõezinhos de roupinha de bebê) e uma camisola ou um vestidinho que seja mais justinho e que vá pelo menos até logo acima do joelho (super fácil gente, se não tiver em casa dá pra comprar em qualquer brechó por menos de 5 reais).

1: coloque o vestido/camisola em cima de uma mesa

2: pegue a calcinha e posicione em cima do vestido, para marcar o comprimento do seu macacão, e corte com a tesoura (claro antes disso, vista o vestido/camisola e coloque a calcinha na frente pra saber mais ou menos onde é). Cuidaaaaado pra não cortar muito cavado se não vai virar um maiô hein! Tem que ser uma cava bem rasa pra virar shortinho!

3:pegue os colchetes de pressão (imagino que uns 2 ou 3) e costure no meio das pernas pra fechar.

E pronto!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s