Ew! Sapato queridinho da Kylie Jenner pode ficar nojento no pé

Ele parece lindo nas fotos, mas a realidade não é nada glamourosa...

Vamos ser sinceras: sempre estamos de olho nas produções das famosas para saber quais tendências estão bombando. Normal, afinal, muitas delas são ligadas ao mundo da moda (algumas até atacando de estilistas às vezes) e conseguem colocar a mão em belezinhas fashion muito antes da gente, né?

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Kylie Jenner é uma delas. Quase tudo que a caçula do clã Kardashian usa acaba virando objeto de desejo. Entre as tendências adoradas por ela está a bota transparente, com vibe ~cinderela moderna~, também queridinha da irmã Kim e da brazuca Anitta. Mas será que a peça, além de cool, é confortável? Bem, Kelsey Stiegman, a editora-assistente de estilo da Seventeen, garante que não.

🍔🍔🍔

A post shared by Kelsey Stiegman (@klstieg) on

A editora apostou em um modelo parecido com o da baby Jenner, um pouco diferente apenas por ser peep toe e com detalhes pretos. E embora estivesse lacradora no #lookdodia compartilhado no Instagram, ela confessa que a realidade era diferente e   nada glamourosa: “Ao contrário da Cinderela e o sapatinho de cristal, a bota não deslizou nos meus pés na primeira tentativa. Nem na segunda ou na terceira”.

(Foto:/Reprodução)

Como o plástico não permitia que os pés entrassem com facilidade no sapato, Kelsey teve que apelar para um creme hidratante potente para que conseguisse calçar a bota. Imagina a situação? E só piora, miga: “O calor aprisionado nos meus pés transformou a bota em uma estufa em forma de sapato – úmida, vaporosa e provavelmente um ambiente perfeito para musgos”. Eca! 😮

Triste com a realidade do sapato fashion, Kelsey ficou um pouquinho melhor ao saber pelo Twitter que outras meninas passaram pela mesma situação: “Minhas botas transparente ficam úmidas por dentro” e “Essas botas transparente são fofas (na minha opinião), mas não consigo usá-las porque os pés ficam quentes e elas começam a parecer um quarto úmido”, comentaram algumas usuárias. Tenso, né?

E aí? Alguém já tentou usar a tendência e passou pela mesma situação? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s